ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Diversão

Na volta do Autocine, pipoca e refrigerante serão vendidos sem contato físico

Sessões neste domingo (28) terão série de medidas para frear a contaminação pelo novo coronavírus

Jones Mário | 27/06/2020 18:37
Autocine será reativado para sessões alinhadas às medidas de biossegurança contra covid-19 (Foto: Paulo Francis/Arquivo)
Autocine será reativado para sessões alinhadas às medidas de biossegurança contra covid-19 (Foto: Paulo Francis/Arquivo)

O Autocine da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande, volta neste domingo (28) com duas sessões para exibição do filme “Eu e meu guarda-chuva”, às 18h e às 20h. Indispensáveis no cinema, pipoca e refrigerante também serão vendidos no local, mas com rígidas medidas de biossegurança para evitar a propagação do novo coronavírus.

A UFMS informou que todo o processo de venda dos alimentos e bebidas será feito sem contato físico. Pagamentos em dinheiro não serão permitidos - somente cartão de débito ou crédito. A maquininha será higienizada após cada utilização.

A universidade garante que também não haverá contato físico entre as pessoas que trabalham no Autocine e os espectadores. A organização das sessões, em conjunto com Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) e Fundação de Cultura do Estado, recomenda chegar meia hora antes do horário marcado da sessão.

Não será permitida a entrada de carros com mais de cinco pessoas. Todos os ocupantes deverão estar com máscara de proteção individual. Não será permitido sair dos veículos dentro do Autocine.

A organização promete medir a temperatura corporal de todas as pessoas, em todos os carros. O veículo com ocupante sintomático de febre será barrado.

Cada sessão será acompanhada por 70 veículos. Todos os ingressos foram retirados antecipadamente e já estão esgotados.

Nos siga no Google Notícias