ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  14    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Natal foi de abraço para quem viveu quase dois anos de distância

Thailla Torres | 25/12/2021 10:19
Adrisson com a família de Mateus após dois anos de distância. (Foto: Arquivo Pessoal)
Adrisson com a família de Mateus após dois anos de distância. (Foto: Arquivo Pessoal)

O Natal não poderia ter sido melhor para Adrisson Henrique Leandro dos Santos, de 25 anos, que após quase dois anos de distância, conseguiu passar o fim de ano com o grande amor e a família dele. Durante esse tempo eles enfrentaram a dura distância imposta pela pandemia, mas o abraço de ontem provou que toda espera valeu a pena.

Adrisson conta que, no último Natal, conseguiu passar com os pais e as irmãs, mas longe das aglomerações. Por isso, ele ficou longe do namorado Matheus. “Devido a pandemia passamos cada um com a sua família”.

Mas o Natal que começou na noite de ontem teve significado ainda maior para o casal, que namora há dois anos e meio. “Nesse tempo, dois anos foi à distância, pois cada um morava em uma cidade. E com a pandemia acabamos ficando longe mais tempo e sem conseguir se ver”.

O ano de 2021 também não foi moleza, porém, em maio, o casal conseguiu estar junto na mesma cidade, Campo Grande, e colocar fim na distância. “Desde então moramos juntos e estou feliz de passar com a família dele, que me acolheu com muito amor e carinho”

Esse também será o primeiro Réveillon do casal, que nos últimos só estiveram juntos por mensagens. “Por isso, esse Natal tem sido muito especial. A minha família e a dele nos amando e estando do nosso lado sempre”, comemora.

Beatriz com a avó, as irmãs e mãe no ensaio de Natal deste ano.
Beatriz com a avó, as irmãs e mãe no ensaio de Natal deste ano.

Quem também viveu um momento único na noite de Natal foi a dona Maria Angela. Em 2020 ela contou ao Lado B todo seu plano para levar a magia do Natal aos netos e familiares mesmo durante o isolamento.

Por decisão dela e de toda a família, o Natal daquele ano foi longo do abraço, que permaneceu até maio deste ano. Maria só voltou a reencontrar a família depois da segunda dose da vacina contra a covid-19. Ela ficou mais de um ano isolada em seu apartamento e não abriu mão da decisão que tomou para se proteger e garantir que chegaria saudável até o fim de 2021 para celebrar o Natal.

E tudo deu certo. Na noite de ontem ela finalmente pode abraçar toda a família no Natal. Mas os preparativos da ceia começaram cedo, com ajuda de filhos e netos. Para a neta e fotógrafa Beatriz

“Esse ano só conseguimos nos abraçar mesmo Dia das Mães, por isso, eu dei de presente pra mim mesma um ensaio com a minha vó, minha mãe e minhas irmãs e foi muito especial. Agora esse Natal foi a casa e a maioria de nós já tem a 3ª dose da vacina”, comentou feliz.

E você, tem alguma história especial de reencontro de Natal? Mande pra gente no Facebook e o Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias