A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

10/08/2018 08:23

Novo bar abre só as sextas e sábados, especialmente para quem gosta de sair cedo

Thaís Pimenta
Ambiente foi pensado pra ser intimista e acomodar a todos sentados. (Foto: Thais Pimenta)Ambiente foi pensado pra ser intimista e acomodar a todos sentados. (Foto: Thais Pimenta)

Enquanto noticiamos o fechamento de pelo menos dois bares em Campo Grande, na mesma velocidade anunciamos que outros locais abrem as portas, apesar do clima de instabilidade na noite da Capital. Os irmãos Eduardo Jorge Warde, de 43 anos, e sua irmã Caroline Jorge Warde, 40, abriram mão de trabalhar com restaurante para entrar de cabeça no novo negócio da família, o Gudah Wekeend Bar, na rua 13 de junho, no Centro.

O Gudah abre oficialmente hoje (10), a partir das 19h, com entrada a R$ 30,00 e ao som da banda V12. Como o próprio nome diz, o bar ficará aberto apenas às sextas e sábados, com uma proposta de ser um lugar para receber quem gosta de sair cedo de casa para ouvir música ao vivo, além de servir como um esquenta para quem segue madrugada afora.

Drinks clássicos serão servidos. (Foto: Divulgação)Drinks clássicos serão servidos. (Foto: Divulgação)
Entrada do bar Gudah. (Foto: Thaís Pimenta) Entrada do bar Gudah. (Foto: Thaís Pimenta)
Na luz, a tampa da mesa reflete com estampa divertida. Ambientes são formados pela disposição dos móveis. (Foto: Thaís Pimenta)Na luz, a tampa da mesa reflete com estampa divertida. Ambientes são formados pela disposição dos móveis. (Foto: Thaís Pimenta)

“Eu sou uma pessoa que tenho freqüentado muitos bares daqui e já aconteceu mais de uma vez de ter que ir embora antes da atração principal tocar por estar cansado, depois de um dia inteiro de trabalho, então a ideia é atender quem, assim como eu, sofre com o horário”, diz Eduardo.

O cardápio serve comida de boteco, produzidas com a “excelência de quem trabalhou por anos com restaurantes”, como afirma o próprio sócio-proprietário. Apostando no clássico, com drinks tradicionais como Negroni, Aperol Spritz, Gin Tônica e Mojito, e em hambúrgueres e petiscos, o bar quer mesmo é ser um espaço intimista para receber poucas pessoas, cerca de 130, para que todos se acomodem. 

Artigos decorativos fazem parte do ambiente. (Foto: Thaís Pimenta)Artigos decorativos fazem parte do ambiente. (Foto: Thaís Pimenta)

No palco se apresentam as bandas regionais de cover e  pop rock, como a Seven, Cover Up, Ctrl A, Franz e Muchileiros.

A decoração é uma atração a parte e foi pensada pelos próprios irmãos. Num mix de retrô e moderno, eles escolheram por formar ambientes em que os móveis delimitam os grupos de amigos.

“Optamos por criar brincadeiras na disposição dos móveis. Ao lado do divã, que fica próximo ao palco, colocamos um quadro de Freud, por exemplo, e vamos criar outros momentos divertidos no decorrer da noite, mas ainda é novidade”, completa Eduardo.

Durante os dias de semana, o espaço abre para aluguel a pequenos eventos coorporativos e pessoais. O Gudah Wekeend Bar fica na rua 13 de junho, 307.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.

Móveis antigos ornam com móveis modernos e formam um ambiente diverso. (Foto: Thaís Pimenta)Móveis antigos ornam com móveis modernos e formam um ambiente diverso. (Foto: Thaís Pimenta)
Acima do divã tem imagem de Freud e forma uma brincadeira com relação a terapia. (Foto: Thaís Pimenta)Acima do divã tem imagem de Freud e forma uma brincadeira com relação a terapia. (Foto: Thaís Pimenta)


imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.