ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Diversão

Ópera La Triviata, de Verdi, tem primeiro espetáculo hoje em Campo Grande

Luciana Brazil | 01/06/2012 10:39

Campo Grande vai receber neste fim de semana a apresentação da Opera La Traviata, de Giuseppe Verdi, apresentada em quatro atos. Considerada uma das criações mais importantes da história da ópera no mundo, o espetáculo será encenado no teatro Glauce Rocha, nos dias 1,2 e 3 de junho.

Pela primeira vez a cidade terá uma apresentação na íntegra, com figurinos e objetos de época. Parte da produção do espetáculo é procedente de Campo Grande, como o grupo de bailarinos, coreografados por Maria Helena Pettengil e Sônia Rolon, e o coral do Sindate (Sindicato dos Agentes Tributários de Mato Grosso do Sul). Ainda haverá a participação da pianista Ana Paula Soares.

Encenada pela primeira vez em 1853, em Campo Grande o espetáculo terá uma nova versão, com nova montagem. A ópera revive a saga de um amor marcado pelo preconceito e pela intolerância e será contada em duas horas e meia de espetáculo.

Ana Maria Nomura, coodenadora de produção do espetáculo, afirmou que quatro solistas de São Paulo, Belo Horizonte e Brasília farão parte da ópera.

Serviço: Hoje a sessão está mercada para ás 20h30. No sábado o espetáculo acontece as 22h e no domingo a apresentação será às 19h. Os ingressos podem ser adquiridos na Escola de Música Cant’arte no valor de R$ 60. Haverá venda de meia entrada. Os ingressos também podem ser adquiridos na hora. Mais informações pelo telefone (67) 9985-7079.

Nos siga no Google Notícias