ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Para homenagear os tempos de Túnel Club, nova boate vai tocar só flashback

Ângela Kempfer | 04/04/2012 17:40
Nova boate abre no sábado, dia 14. (Fotos: João Garrigó)
Nova boate abre no sábado, dia 14. (Fotos: João Garrigó)
As fotos de ídolos dos anos 70, 80 e 90.
As fotos de ídolos dos anos 70, 80 e 90.

Uma boate que na minha adolescência era a mais badalada da noite de Campo Grande inspirou empresários e agora o Túnel Club será homenageado em uma nova versão, a ser inaugurada no dia 14 de abril.

Não é a reabertura da casa que nos anos 80 funcionava onde hoje fica o 21 Bar e Lazer, na Chácara Cachoeira. É apenas uma referência à boate que durou 15 anos e produziu história.

Em 2012, o novo Túnel Clube abrirá todos os sábados, na antiga boate do Rádio Clube Cidade. O lugar foi reformado, ganhou decoração da era disco e só vai tocar flash back, anos 70, 80 e 90.

Os ingressos são bem mais baratos do que de outras casas. Vão custar 25 reais para homens e 20 para mulheres. A capacidade é para público de 400 pessoas.

É a volta ao tempo de hits como “A Little Respect”, dos britânicos do Erasure, "Always On My Mind" na versão de Pet Shop Boys, ou “Never Gonna Give You Up”, de Rick Astley. Uma Voyage, Voyage, lembram? Outro sucesso, mas da banda Desireless.

A decoração exibe papel de parede da época e grandes fotos de nomes da música internacional e brasileira, como Cazuza e Madonna.

Mesas com a capa do vinil da Blitz.
Mesas com a capa do vinil da Blitz.
Outro ambiente da nova boate, com imagem urbana.
Outro ambiente da nova boate, com imagem urbana.

A ideia rendeu em 2005 até comunidade no Orkut, quando a rede social ainda era a mais popular do Brasil, com 213 membros e uma enquete: Uma nova boate Tunel seria bem vinda? Oitenta por cento dos participantes disseram sim.

Para a inauguração, foram convidados dez DJs de Campo Grande, que também ficaram conhecidos naquela época.

Os donos dizem que pensaram na homenagem porque o Túnel Clube foi muito importante para uma geração e por ter sido o local de glamour antes de outras como a Chatanooga, outra casa do tempo de quem já está com bem mais de 30.

O contrato para permanência no Rádio Clube Cidade é de dois anos. Um dos projetos é realizar grandes festas, uma por mês, com nomes nacionais.

Agora, uma música das antigas, para já colocar a turma do flashback no clima.

Nos siga no Google Notícias