ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Diversão

Para o Dia dos Namorados, aula de dança ajuda mulher a se sentir mais poderosa

Aline Araújo | 01/06/2015 06:45
A dança quer despertar o poder da sensualidade feminina. (Foto: Reprodução/Superela)
A dança quer despertar o poder da sensualidade feminina. (Foto: Reprodução/Superela)

A propaganda é para o Dia dos Namorados, mas as aulas servem para qualquer data. São para a mulher se sentir poderosa na cama e na vida, sempre que quiser. A modalidade de dança chamada Lady Style trabalha a autoestima, para que ela suba no salto, dance e seduza a pessoa desejada com elegância e segurança.

O curso é promovido pela Labareda Boutique Sensual em parceria com o Estúdio Up Side Dance. O jeito de movimentar as mãos, de mexer quadril, com sutileza, tudo será ensinado.

A modalidade, que é performática, usa os elementos femininos presentes na dança. Os movimentos são lentos e a ideia é chamar a atenção de uma maneira envolvente.

Um workshop na próxima quinta-feira (4), une o Lady Style, o Pole Sensual (Pole Dance), com dicas da sexóloga Karina Brun. O curso vai trabalhar dois estilos na mesma aula, tudo pelo poder feminino.

A aula une técnicas de Lady Style e Poli Sensual. (Foto: Reprodução)
A aula une técnicas de Lady Style e Poli Sensual. (Foto: Reprodução)

“A ideia é hipnotizar com a quadril, aprender a mexer de forma sensual puxado para o lado erótico”, pontua a sexóloga Karina. A professora de dança Julie Teixeira, de 25 anos, explica que o curso ajuda a mulher a se sentir desinibida na hora de sensualizar com a dança.

“O lady trabalha a postura da mulher no salto. Detalhes como o jeito de cruzar as pernas, o movimento da cabeça, como jogar o cabelo, mexer os ombros. É o resgate do poder feminino, que as mulheres na correria do dia a dia se esquecem que tem. E toda mulher tem isso, ela só precisa desenvolver, para se sentir bonita e sensual”, afirma.

A professora explica que a ideia de aliar as duas danças serve para potencializar o resultado esperado pelas mulheres.

No som de coletânea de músicas, as alunas vão sensualizar com blues e até bandas alternativas, sempre com o ritmo lento, para favorecer na hora da dança.

“A dança trabalha a postura, o jeito de ser sensual sem precisar ser vulgar, elegância, a maneira como ela anda, mas também tem algo de misterioso e atrativo. Mas o principal, faz a mulher se sentir mais confiante! O que deixa ela mais bonita, mais sensual e faz ela resgatar tudo isso de dentro de si”, argumenta Julie.

A workshop será das 15h às 18h e o preço é de investimento mesmo: R$ 200,00. Em junho, uma turma será aberta para quem quiser se aprofundar nessas modalidades.

Nos siga no Google Notícias