ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  25    CAMPO GRANDE 14º

Diversão

Parque terá show gratuito de Alcione, Chico César e Zeca Baleiro

Diogo Nogueira, Lenine, Marina Sena e Jota Quest também estão confirmados no Parque das Nações Indígenas

Por Thailla Torres | 13/05/2024 09:27
Zeca Baleiro e Chico César apresentam álbum "Ao Arrepio da Lei"
Zeca Baleiro e Chico César apresentam álbum "Ao Arrepio da Lei"

Os cantores Chico César e Zeca Baleiro são atrações confirmadas na próxima edição do projeto MS ao Vivo, no Parque das Nações Indígenas. O evento será realizado no dia 09 de junho, a partir das 17 horas. A entrada é gratuita.

Além dos cantores, outras atrações estão confirmadas para shows gratuitos no Parque das Nações Indígenas nos próximos meses, confira:

  • Julho - Diogo Nogueira
  • Agosto - Lenine
  • Setembro - Marina Sena
  • Outubro - Jota Quest
  • Novembro - Alcione

A contratação de Chico César e Zeca Baleiro foi publicada na edição desta segunda-feira (13) das Diário Oficial do Estado. Segundo o contrato, os cantores devem realizar um show de uma hora e trinta minutos no evento, a partir das 19 horas. O valor do contrato é de R$ 180 mil.

Os cantores têm rodado o país apresentando o álbum "Ao arrepio da lei". Amigos desde 1991, ano em que Baleiro chegou a São Paulo (SP), os dois encantam no palco com canções transitam entre a aridez do sertão nordestino e o calor do verão urbano, com ênfase nos sons da nação nordestina e na harmonização de influências que vão do baião de Luiz Gonzaga (1912 – 1989) ao sentimentalismo da canção popular brasileira, passando pela Jovem Guarda, a música italiana, o reggae e o soul nacional, entre outras referências musicais.

Alcione vai se apresentar em novembro em Campo Grande
Alcione vai se apresentar em novembro em Campo Grande

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias