ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Patati Patatá apresenta espetáculo "A Vida é Bela" dias 12 e 13 na Capital

Paula Maciulevicius | 02/09/2015 15:36
A Vida é Bela apresentará sucessos do DVD que dá nome ao show.
A Vida é Bela apresentará sucessos do DVD que dá nome ao show.

A dupla de palhaços Patati Patatá voltam a Campo Grande com o espetáculo "A Vida é Bela", nos dias 12 e 13 de setembro, no Teatro Glauce Rocha, em Campo Grande. A primeira apresentação acontece às 17h e a segunda, no domingo, às 16h. 

Os ingressos já estão à venda no Shopping Campo Grande, no segundo piso, em frente às lojas Riachuelo. Os valores começam em R$ 80 e vão até R$ 120. Crianças de até 3 anos não pagam e até 12, meia-entrada. 

Sucesso de crítica e público, o espetáculo A Vida é Bela apresentará sucessos do DVD que dá nome ao show. O novo trabalho entrou na grade de exibições especiais do canal Discovery Kids, líder de audiência infantil, e teve uma repercussão tão boa que chegou a elevar a audiência do horário em 150%.

“Fico feliz em saber que mais famílias terão a oportunidade de ver um show lúdico, animado repleto de encanto e magia, características da dupla de palhaços mais amada do Brasil, Patati Patatá", comemora o criador dos personagens e diretor artístico do espetáculo, Rinaldi Faria.

O show traz um mix das novas músicas que já são sucesso entre a criançada como o "Ronco do vovô", "Vem bambolear", "O mestre mandou", "A vida é bela", "Tudo o que eu preciso", "A, E, I, O, U". Além das já consagradas "A Dança do Macaco", "Amigos para Sempre", "A Dança do Lôro", entre outras.

O espetáculo estreou no início de maio e desde então já percorreu mais de 20 cidades do Estado de São Paulo e de Minas Gerais.

Para adquirir os ingressos, acesse: http://www.compreingressos.com/ ou pelo call center: 4062-0018 e pelo site de compras coletivas Jacaré Online.

Nos siga no Google Notícias