ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

Peça "O Santo Milagreiro" encerra 5ª Oficina Teatral de Criação e Montagem

Nyelder Rodrigues | 01/06/2012 23:07
Peça conta a história de mulher vem para Capital após saber que uma imagem de santo tem feito milagres, e decide levar os filhos doentes em busca da cura
Peça conta a história de mulher vem para Capital após saber que uma imagem de santo tem feito milagres, e decide levar os filhos doentes em busca da cura

O Centro Cultural José Octávio Guizzo recebe no Teatro Aracy Balabanian a estreia da peça “O Santo Milagreiro” no próximo dia 10, junto ao encerramento da 5ª Oficina Teatral de Criação e Montagem.

Com classificação de 12 anos e duração de uma hora de 20 minutos, o ingresso no espetáculo é de um quilo de alimento não perecível ou um agasalho, que serão revertidos para instituições beneficentes de Campo Grande.

Dirigido por Leandro Faria, que também é o autor do roteiro, a peça conta a história de Valdirene de Jesus, a Dira, uma mulher humilde, do interior de Mato Grosso do Sul, e que após saber que uma imagem de santo tem feito milagres na Capital, decide levar os filhos doentes em busca da cura.

A 5ª Oficina Teatral de Criação e Montagem é realizada desde janeiro para pessoas a partir de 15 anos, as quartas e sextas-feiras, das 19h às 21h. Mais informações podem ser obtidas no Centro Cultural José Octávio Guizzo, que fica na rua 26 de Agosto, 453, ou pelo telefone 3317-1795.

Nos siga no Google Notícias