ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Peças infantis drive-in e online e lives são as atrações do fim de semana

Tem teatro infantil, cinema drive-in e muitas lives nacionais e internacionais pra você curtir no fim de semana

Lucas Mamédio | 02/10/2020 08:53
Cia de teatro Bolonhesa e Sua Trupe em Gaia - A Mãe Natureza (Foto: Divulgação)
Cia de teatro Bolonhesa e Sua Trupe em Gaia - A Mãe Natureza (Foto: Divulgação)

Final de semana conta com várias peças infantis tanto no estilo drive-in quanto online. Tem também a programação de cinema, bem como as já conhecidas lives de música. Confira:

Sexta-feira (2)

Lives - Corey Taylor se apresenta às 18h, Cida Moreira às 19h, Léo Magalhães às 20h e Venus Fest (U.S. Girls, Black Belt Eagle Scouts, Wild Black e Ceréna Sierra) às 21h. As apresentações serão por YouTube no horário de Brasília.

Sábado (3)

lives - Nesse sábado tem Rappin’Hood às 17h,  Festival BB Seguros de blues e jazz (Juarez Moreira, Wilson Sideral, Toninho Horta e mais) às 17h, Wesley & Rafael às 17h, Festival Teen 2020 (Vitão, Pedro Sampaio, MC Jottapê, João Guilherme e BFF Girls) às 18h e Arnaldo Antunes às 19h.

Sesc Mês das Crianças - O Sesc Cultura preparou uma programação exclusiva para comemorar o mês da criança, com oficinas de arte que serão postadas nas redes sociais do Sesc Cultura: @sescculturams facebook/sescculturams, todos os sábados, às 9 horas. Neste sábado, a pintura com tesoura de Henri Matisse.

Para essa oficina de sábado, vamos descobrir que podemos criar muita arte, utilizando a tesoura como pincel e recortes de papéis coloridos como tinta, e também conhecer o artista francês inventor da colagem, o Henri Matisse que é muito importante na história da arte.

Domingo (4)

Teatro drive-in - Cia de teatro Bolonhesa e Sua Trupe Gaia - A Mãe Natureza. As sessões são gratuitas e acontecem no dia 04 de outubro, às 16 e 17 horas. Para garantir o ingresso, que é gratuito, basta chegar com 30 minutos de antecedência a cada sessão na data do evento, ou fazer seu cadastro on-line pelas redes sociais do Shopping, o local onde cada carro ficará estacionado será determinado pela ordem de chegada. O Arena Bosque Drive-in será realizado no setor “C” do estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês.

Autocine UFMS - A 14ª edição do Autocine Campo Grande exibe o filme "O Diário de Tati", que foi sucesso no teatro com o Espetáculo Cócegas, com Heloísa Périssé e Ingrid Guimarães. Os ingressos são limitados e devem ser retirados na sexta-feira (02) a partir das 8 horas na Praça dos Imigrantes que está localizada na esquina da Rua Rui Barbosa com a Joaquim Murtinho.

Nos siga no Google Notícias