ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Prefeitura acende luzes amanhã e abre Cidade do Natal na sexta-feira

Marquinhos Trad deu coletiva de imprensa nesta segunda-feira para divulgar o calendário de fim de ano organizada pela administração municipal

Anahi Zurutuza e Mayara Bueno | 04/12/2017 11:35
Luzes de Natal instalada em poste da Afonso Pena em frente a prefeitura (Foto: Mayara Bueno)
Luzes de Natal instalada em poste da Afonso Pena em frente a prefeitura (Foto: Mayara Bueno)

Nesta terça-feira (5), a Prefeitura de Campo Grande dará a largada na programação de fim de ano com o acendimentos das luzes de Natal da avenida Afonso Pena, às 19h.
Na quarta-feira (6), o prefeito Marquinhos Trad (PSD) inaugura a decoração da Morada dos Baís e do Camelódromo e na quinta-feira (7), a rua 14 de Julho e a praça Ary Coelho serão iluminadas.

Na sexta-feira (8), às 18h, com apresentação da Galinha Pintadinha e show pirotécnico será aberta a Cidade do Natal. O espaço nos altos da Afonso Pena terá internet e brinquedos gratuitos, restaurantes com pratos as comidas e bebidas comercializadas por até R$ 18 reais, além de 27 atrações. O cardápio e a praça de alimentação ficou sob a responsabilidade da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) de Mato Grosso do Sul.

Também será na Cidade do Natal a festa de Réveillon do município. No dia 31, se apresentam no local a cantora Delinha, o cantor Chicão de Castro e a dupla Victor Gregório e Marco Aurélio.

Coletiva de imprensa na prefeitura (Foto: Mayara Bueno)
Coletiva de imprensa na prefeitura (Foto: Mayara Bueno)

O ano todo - Em coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (4), o prefeito Marquinhos Trad (PSD) disse que a prefeitura investiu R$ 396 mil para revitalizar a Cidade do Natal. “Tudo muito simples, mas com significado”, explicou a primeira-dama, Tatiana Trad, que junto com a vice-prefeita

Adriane Lopes e com a secretária de Cultura e Turismo, Nilde Brum, pensaram decoração e programação de fim de ano.

O objetivo é que o espaço seja usado o ano todo, também ressaltou Marquinhos. Por isso, a Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) está trabalhando em um calendário de eventos e também num projeto para que o local possa ser cedido para empresas e outras instituições.

Antônio Lacerda, secretário de Governo, acrescentou que um concurso será lançado para escolhe o nome da “nova cidade”, que será “do Natal” só nos fins de ano.

Nos siga no Google Notícias