ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Primeiro semestre já tem shows definidos, mas Roberto Carlos pode não vir

Show do "Rei" é um dos mais esperados, mas o cachê alto vem dificultando as negociações

Thailla Torres | 03/01/2018 08:53
Show do "Rei" é um dos mais esperados, mas sua apresentação ainda não foi definida. (Foto: Divulgação)
Show do "Rei" é um dos mais esperados, mas sua apresentação ainda não foi definida. (Foto: Divulgação)

A agenda de shows para o primeiro semestre já tem nomes definidos por aqui. O Lado B entrou em contato com alguns produtores da cidade para saber o que o campo-grandense pode esperar de atrações musicais para 2018.

A notícia desanimadora segue a onda de desistências anunciadas no fim de 2017. Ficamos sem Fatboy Slim e Paris Hilton no Carnaval de Bonito, e dezembro fechou com o cancelamento de Gretchen  no União dos Sargentos. Agora, Roberto Carlos é a dúvida. Previsto para a Expogrande, ao que tudo indica, ele não vem. 

Janeiro abre a agenda com show de Fábio Junior e a turnê "Grandes Sucessos". O evento será no dia 20 no Ondara Palace. No repertório, os sucessos são antigos, como "Caça e Caçador", "Alma Gêmea" e "Só você", além dos hits atuais, como "Investindo nessa história” e “Amém, amor”.

No dia 2 fevereiro, o Raça Negra volta a Campo Grande após recorde de lotação na casa de show Jeremias. Eles são considerados os "Reis do Pagode" desde a década de 1990 e conquistaram o público jovem também, principalmente, pelo sucesso "Cheio de Manias".

No mês de abril, o público terá uma variedade de atrações de 5 a 22, na 80ª Expogrande. A maior expectativa é pelo show de Roberto Carlos que está em fase de negociação. Mas o valor do cachê é o impasse entre o empresário do cantor e a empresa responsável pela programação musical do evento.

Segundo o presidente da Acrissul, Jonathan Barbosa, o show de Roberto Carlos custa R$ 1 milhão e meio. Valor que inviabiliza o investimento. "Nós achamos um risco e pode dar prejuízos. E uma valor como esse exigiria um ingresso com preço bem mais alto", justifica. No entanto, afirma que Dut's Promoções tenta fechar contrato em R$ 1 milhão. "Se ele não vir, haverá outras atrações", garante.

Já estão confirmados para o evento Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone no show Clássicos. Marilia Mendonça, Maiara e Maraisa trazem a "Festa das Patroas", evento criado por elas e que roda o País. Também está na programação o DJ Alok e a dupla Henrique e Juliano.

Na inauguração, dia 5 abril, quem sobe ao palco é a dupla César Menotti e Fabiano com entrada gratuita. "Ainda estamos tentando trazer um show infanto juvenil", diz Jonathan. Provavelmente, o nome é da atriz e cantora Larissa Manoela. Mas a cidade pode também receber mais uma Galinha Pintadinha.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

Nos siga no Google Notícias