ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  30    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Público vaia Anitta em Dourados e Zé Neto fala sobre polêmica em show

Cantor da dupla com Cristiano virou assunto nesta semana após discurso envolvendo, supostamente, Anitta

Aletheya Alves | 21/05/2022 08:45

Durante show da dupla Zé Neto e Cristiano realizado em Dourados, uma polêmica envolvendo Anitta surgiu mais uma vez após o público começar a xingar a cantora e um dos integrantes interromper a sequência de músicas para falar sobre o assunto. Nesta semana, antes do show na Expoagro, Zé Neto fez um discurso em Mato Grosso que seria, supostamente, uma indireta para Anitta citando a tatuagem íntima da famosa.

Conforme vídeo divulgado por Hugo Gloss apenas na noite de ontem (20), Zé Neto parou o show que estava sendo realizado na madrugada de quinta-feira, durante a Expoagro. Após o público xingar a cantora, Zé disse: "Gente, não precisa. Vamos rezar por essas pessoas e pedir que Deus abra a mente delas e que elas entendam”.

Antes de seguir com o show, ele continuou falando sobre o assunto. “Que venha um dia, que um dia só na vida, calce uma botina amarela, entra num curral cheio de bosta para separar o gado, tirar um leite, passar a peia num bezerro, passar a peia na cabeça do bezerro e ver que a vaca não dá leite, você tem que ir lá e tirar.”

As falas do cantor sobre Anitta viraram assunto nesta semana após um show em Sorriso, no Mato Grosso.

Em uma fala deslegitimando a lei de incentivo à cultura, Zé Neto disse que a dupla não precisava da Lei Rouanet e, em seguida, comentou supostamente sobre Anitta, citando que eles não precisariam de uma tatuagem íntima “para mostrar se a gente está bem ou não”.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias