ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, TERÇA  13    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Remake de "Pantanal" começa gravações na mesma fazenda de 1990

Antes das gravações, direção e produção da novela se hospedarão na Fazenda Rio Negro para uma visita técnica

Por Letícia Ávila | 03/03/2021 15:07
Atores na sede da fazenda em gravação da original nos anos 90 (Foto: Luiz Henrique Rondon)
Atores na sede da fazenda em gravação da original nos anos 90 (Foto: Luiz Henrique Rondon)

A região de Aquidauana, Miranda e Corumbá receberá o elenco do remake da novela "Pantanal" já neste próximo final de semana. Mesmo se tratando de uma visita técnica, a direção e a produção da TV Globo fará hospedagem no mesmo local utilizado na primeira versão da novela, a Fazenda Rio Negro.

O local, que fica às margens do Rio Negro, integra uma área de preservação ambiental em Mato Grosso do Sul, além de ser um patrimônia "da telinha".

Não é novidade que Aquidauana já fazia parte das locações para do remake. No final de janeiro, o prefeito do município distante 140 quilômetros da Capital, Odilon Ribeiro, havia confirmado a informação nas suas redes sociais após uma reunião virtual com representantes da Globo.

A notícia de agora, conforme apurou o UOL, é de que a equipe ficará no município até sábado (6), indo para Miranda no dia seguinte e logo depois  Corumbá, isto já na segunda-feira (8), pouco antes do início das pré-gravações.

A Rede Globo já havia confirmado que as filmagens estão marcadas para o início  de abril. A trama será escrita pelo neto de Benedito Ruy Barbosa (autor da primeira versão), o diretor Bruno Luperi.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário