ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Remake de "Pantanal" começa gravações na mesma fazenda de 1990

Antes das gravações, direção e produção da novela se hospedarão na Fazenda Rio Negro para uma visita técnica

Letícia Ávila | 03/03/2021 15:07
Atores na sede da fazenda em gravação da original nos anos 90 (Foto: Luiz Henrique Rondon)
Atores na sede da fazenda em gravação da original nos anos 90 (Foto: Luiz Henrique Rondon)

A região de Aquidauana, Miranda e Corumbá receberá o elenco do remake da novela "Pantanal" já neste próximo final de semana. Mesmo se tratando de uma visita técnica, a direção e a produção da TV Globo fará hospedagem no mesmo local utilizado na primeira versão da novela, a Fazenda Rio Negro.

O local, que fica às margens do Rio Negro, integra uma área de preservação ambiental em Mato Grosso do Sul, além de ser um patrimônia "da telinha".

Não é novidade que Aquidauana já fazia parte das locações para do remake. No final de janeiro, o prefeito do município distante 140 quilômetros da Capital, Odilon Ribeiro, havia confirmado a informação nas suas redes sociais após uma reunião virtual com representantes da Globo.

A notícia de agora, conforme apurou o UOL, é de que a equipe ficará no município até sábado (6), indo para Miranda no dia seguinte e logo depois  Corumbá, isto já na segunda-feira (8), pouco antes do início das pré-gravações.

A Rede Globo já havia confirmado que as filmagens estão marcadas para o início  de abril. A trama será escrita pelo neto de Benedito Ruy Barbosa (autor da primeira versão), o diretor Bruno Luperi.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias