ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Revista destaca 12 empreendedores que venceram a crise em 2016

Informe Publicitário | 22/12/2016 06:10
Neil e alguns dos empresários destaque do ano. (Foto: Alcides Neto)
Neil e alguns dos empresários destaque do ano. (Foto: Alcides Neto)

São 4 anos circulando e nenhum medo de ousar. Por isso, a 35ª edição da Revista AL.SO chega em grande estilo. No mês do aniversário, tem na capa 12 empreendedores que fizeram de 2016 um ano especial, pelo trabalho diferenciado e de credibilidade.

Na noite de terça-feira (20), o lançamento da edição de dezembro foi uma comemoração sofisticada entre amigos, com muito estilo na Valley Tai. As "estrelas" da capa são os empresários Alessandra Piano, Sérgio Longo Filho, João César Mattogrosso, Élvis Miranda, Wilson Carlos Marques, Sidney Peralta, Guilherme Rondina Rodrigues, Neil Brasil, Alexandre Jacques Costa Glaychman, Alberto Jorge Félix Costa, Heitor Almeida e Valdemi Marques.

Durante o evento, o empresário e dono da revista, estilista Neil Brasil, descreveu a gratidão em ver mais uma publicação no ar. "Só tenho a agradecer a Deus. Se minha revista está em pé até hoje, é porque há um senhor lá em cima. 2016 não foi um ano fácil, mas conseguimos colocar 12 edições no ar e isso é muito gratificante", declara.

Leni Fernandes e Maria Helena Bonotto são parceiras em mais de 30 edições da revista. (Foto: Alcides Neto)
Leni Fernandes e Maria Helena Bonotto são parceiras em mais de 30 edições da revista. (Foto: Alcides Neto)

Desde que o empresário saiu do Rio de Janeiro, rumo a Campo Grande, não teve medo de arriscar. "Em Campo Grande, de repente vi uma lacuna que estava aberta para um novo conceito. A revista busca trazer novos empreendedores com grandes ideias e dedicação, para transformá-los em celebridades. Só falamos de coisas boas e extraímos o melhor de cada profissional, assim todos os meses vamos contando novas histórias", comenta.

A criatividade também sempre esteve ali, a começar pelo nome AL.SO de "alta sociedade". Este ano, a ideia de reunir os sucessos de 2016 em uma única capa veio de Neil e da empresária Alessandra Piano, dona da Certifica Marcas e Patentes, com experiência de 10 anos no mercado. "Foi uma ideia nossa e eu disse que poderíamos escolher um de cada segmento para essa edição. Encontramos e escolhemos pessoas muito honestas, de sucesso, destaque e que criaram uma oportunidade de fazer um trabalho diferente em Campo Grande", afirma Neil. 

Advogada por formação, Alessandra Piano, contribui com matérias de empreendedorismo e foi este contato que ajudou na seleção dos empresários. "Assim que veio a ideia de fazer a capa, Neil sabe que eu trabalho com muita gente da cidade e estou sempre em contato com empreendedores, dessa forma, acabo percebendo quem são os destaques e quem inovou este ano", revela Alessandra.

Para quem está a frente de um espaço referência em beleza, Guilherme Rondina Rodrigues, sócio proprietário da Depillare, agradece a homenagem e acredita que a revista tem um papel importante no incentivo ao empreendedorismo no Estado. 

"É um reconhecimento de um trabalho em um ano bastante difícil. No entanto, foi um ano em que a gente cresceu muito no empreendimento, graças ao empenho de grandes profissionais. Acho que o momento da economia é real, mas é importante para que o empreendedor olhe ao redor com otimismo. A revista, mostra que empreender é o que difere para quem busca continuar crescendo e com coragem", declara.

Alessandra Piano, contribui com matérias de empreendedorismo e foi este contato que ajudou na seleção dos empresários. (Foto: Alcides Neto)
Alessandra Piano, contribui com matérias de empreendedorismo e foi este contato que ajudou na seleção dos empresários. (Foto: Alcides Neto)
Guilherme Rondina Rodrigues foi um dos homenageados. (Foto: Alcides Neto)
Guilherme Rondina Rodrigues foi um dos homenageados. (Foto: Alcides Neto)

Durante o lançamento, Neil também destacou parcerias que acompanham a revista em mais de 30 edições. "São todas pessoas incríveis e que estão sempre batalhando muito", diz. 

Empresária há 11 anos, Maria Helena Bonotto, é dona da Perfatto Persianas e Revestimentos e já virou notícia na AL.SO. "Só tenho a agradecer. Tenho uma coluna onde escrevo sobre decoração e apresento o trabalho de arquitetos, para que as pessoas tenham opções na cidade. Além de ter um laço de amizade, é importante ter esse contato com outros segmentos", acredita. 

Acreditando no network, em 4 anos de revista, Neil também contribui para a relação entre segmentos. "Já estou junto com a revista há 32 edições. Nos proporciona todo relacionamento e isso é muito importante. Faço quatro editoriais por ano e a revista é muito bem conceituada. Neil é um pessoa visionária", elogia Leni Fernandes, empresária e proprietária das lojas Badulaque, Inel Classic e Prata & Cia. 

Para 2017, Neil promete novidades com ampliação da revista AL.SO. "Vamos cobrir o interior do Estado, para começar a distribuição e inovar ainda mais no próximo ano", promete.

Conheça e acesse a revista no endereço www.revistaalso.com.br

Nos siga no Google Notícias