ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

Roberto Carlos deve abrir Expogrande 2018, que ainda terá Marília Mendonça

Ângela Kempfer | 27/11/2017 09:03
Roberto Carlos deve fazer show no dia 5 de abril. (Foto: Divulgação)
Roberto Carlos deve fazer show no dia 5 de abril. (Foto: Divulgação)

A Acrissul começou cedo na divulgação da Expogrande, provavelmente, pela grandiosidade prometida para a feira que em 2018 chega a 80ª edição. A data já está definida, e quem deve abrir a Exposição no dia 5 de abril de 2018 é Roberto Carlos.

A atração já havia sido antecipada pela coluna Jogo Aberto, do Campo Grande News, e hoje foi reforçada pelo presidente da Associação de Criadores, Jonatan Barbosa, em nota publicada no site da entidade. 

Segundo ele, além do Rei, a empresa responsável pela programação artística da Expogrande 2018 também já "pré-confirmou" os shows de Maiara e Maraísa, Marília Mendonça e a volta a Campo Grande do “Cabaré” de Leonardo e Eduardo Costa.

Para receber o que a Acrissul considera a maior feira da história, o Parque Laucídio Coelho deve passar por reestruturação. Com a expectativa de público recorde, a ideia é criar um espaço maior ao lado da antiga arena de shows, onde as apresentações ocorreram até agora.

"Vai ser uma edição histórica da exposição – para os pecuaristas, para o Mato Grosso do Sul e, especialmente para a Acrissul. Em 2018 a entidade completa 87 anos de existência”, comenta  Jonatan Barbosa.

Em 2018 a Dut's Promoções vai responder pelos shows que começam no dia 5 e seguem até 22 de abril.

Nos siga no Google Notícias