ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Diversão

Roqueiro da cabeça aos pés, Bolha conta como caiu no sertanejo com Michel Teló

Mariana Lopes | 03/05/2012 09:00
(Foto: João Garrigó)
(Foto: João Garrigó)

À primeira vista, o rapaz não parece que é baterista de um dos cantores sertanejos de maior sucesso no Brasil atualmente, Michel Teló. Com tatuagens espalhadas pelo corpo, brincos, roupas largas e barbicha, da cabeça aos pés o estilo roqueiro prevalece.

Quem o vê de longe, pode até julgá-lo por seu ar meio marrento, mas é só dar o primeiro “oi” para a impressão se desfazer. Muito simpático e atencioso, ele se apresenta como Bolha. Apenas Bolha.

Músico nato, ele conta que descobriu que queria viver como baterista ainda adolescente, quando começou a tocar na escola. De lá para cá, passou a topar todo tipo de trabalho.

No palco que divide com Teló e o resto da banda, por mais que a posição como baterista lhe traga um papel coadjuvante, é impossível o rapaz passar despercebido.

ENtra tantas tatuagens, Bolha mostra as que ele mais gosta (Foto: João Garrigó)
ENtra tantas tatuagens, Bolha mostra as que ele mais gosta (Foto: João Garrigó)
Para o baterista, a tatuagem representa uma filosofia de vida (Foto: João Garrigó)
Para o baterista, a tatuagem representa uma filosofia de vida (Foto: João Garrigó)

Mesmo que essa não seja a pretensão de Bolha, como ele mesmo ressalta, a humildade do baterista não o segura na hora de mostrar sua habilidade com o instrumento ou exibir as tantas tatuagens que tem espalhadas pelo corpo, nas quais cada uma traz um significado para o artista, incutidos em suas próprias filosofias de vida.

“Eu chamo a atenção do público. Sou assim, sempre gostei de ser diferente, e as pessoas gostam disso”, conta. Apesar de de ser fã de rock, Bolha conta que pertencer ao mundo sertanejo não é um problema para ele. "Não é um estilo que ouço no meu carro, por exemplo. No geral, gosto de música boa".

E foi com toda essa gana e com todo esse estilo que ele foi lançado de Campo Grande a uma turnê mundial. A vida mudou de uma hora para a outra e virou a rotina dele de ponta cabeça... E isso era tudo o que Bolha queria.

“O meu negócio é ser artista e estou fazendo meu nome no meio musical, além de hoje eu ser amigo de pessoas que antes eu era fã”, conta o baterista.

Mas nem tudo é um mar de rosas e a vida é feita de escolhas. E foi com toda essa mudança que Bolha pôde sentir na pele esses dois ditados, ao se ver entre o sonho da carreira e o relacionamento de 7 anos. “É difícil pensar que estou perdendo momentos com ela”, confessa.

Noivos, os dois tiveram que se acostumar a namorar por Skype. “Está complicado arrumar uma data para casar, acho que vai ter que ser durante a semana mesmo e a lua de mel na estrada”, brinca a noiva do Bolha, Georgia Flores Duarte.

Para rebater o comentário da amada, Bolha logo justifica. “Estou garantindo o nosso futuro. Meu sonho é abrir um bar em Floripa e ter uma vida boa quando eu tiver 40 anos, ao lado dela”.

Em abril, o casal completou 7 anos juntos, com direito a homenagem dela para ele durante o Sarau de Segunda (Foto: João Garrigó)
Em abril, o casal completou 7 anos juntos, com direito a homenagem dela para ele durante o Sarau de Segunda (Foto: João Garrigó)
Nos siga no Google Notícias