ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Diversão

São Pedro dá trégua e lota Cidade do Natal

Paulo Fernandes e Aline Santos | 09/12/2011 23:36
Coral da UCDB se apresentou na primeira noite de grande movimento da Cidade do Natal (Fotos: João Garrigó)
Coral da UCDB se apresentou na primeira noite de grande movimento da Cidade do Natal (Fotos: João Garrigó)
"Palácio" do Papai Noel tem longa fila
"Palácio" do Papai Noel tem longa fila

A Cidade do Natal, nos altos da avenida Afonso Pena, em Campo Grande, que estava quase vazia por conta do tempo instável nos últimos dias, ficou lotada, nesta sexta-feira, dia em que São Pedro deu uma trégua aos campo-grandenses.

Os dois lugares mais concorridos são a casa do Papai Noel, que nesta edição virou um palacete, e a pista de patinação.

Para a casa do Papai Noel a fila tem cerca de 50 pessoas. E olha que tem outros dois papais-noéis circulando pelo local, mas o assédio a eles também é imenso.

As crianças entregam cartas, pedem bala, abraçam e fazem pedidos com tamanho entusiasmo que é impossível entrevistar os papais-noéis.

Andréa Souza Queiroz, de 26 anos, trouxe os três filhos para a Cidade do Natal e se encantou. A dona de casa veio nas edições anteriores da Cidade do Natal, mas afirma que esta é a melhor de todas e que nem se incomoda de ter que enfrentar fila, mesmo com o pequeno Rafael, de 1 ano, nos braços.

“Está linda, está tudo ótimo”, afirmou Andréia. Os filhos Robert, de 2 anos, e Roberta, de 4, também se encantaram.

Fábio Arruda, de 29 anos, trouxe a filha Marina de 1 ano para visitar o Papai Noel e não se arrependeu. Marina era uma das crianças mais animadas. “A primeira vez que ela veio, ela tinha 3 meses e portanto não andava. Agora, estou a noite toda correndo atrás dela”, contou o pai.

A dona de casa Fernanda Moreira Freitas de Almeida, de 29 anos, se mudou para Campo Grande recentemente. Ela veio de Minas Gerais. “Eu gostei bastante da Cidade do Natal. Está sendo muito especial porque é o primeiro natal do meu filho Lucas, que tem 4 meses”, contou.

Em seu quarto ano, a Cidade do Natal manteve a estrutura dos outros anos, mas ampliada. Entre as atrações está uma Fonte dos Desejos e uma novidade é a mudança da árvore de Natal para um terreno à frente da área da Cidade do Natal, do outro lado da avenida Afonso Pena.

Cidade do Natal encanta crianças e adultos de Campo Grande e de outros municípios
Cidade do Natal encanta crianças e adultos de Campo Grande e de outros municípios
Nos siga no Google Notícias