ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Sem acordo com banda, mês de maio não terá edição do projeto MS Canta Brasil

Anny Malagolini | 23/04/2014 11:57
Projeto acontece no Parque da Nações Indígenas. (Foto: Divulgação/Fundação de Cultura de MS)
Projeto acontece no Parque da Nações Indígenas. (Foto: Divulgação/Fundação de Cultura de MS)

A próxima edição do MS Canta Brasil, prevista para o próximo dia 11, foi cancelada. O evento não vai ocorrer em maio por falta de atração. Como a proposta é de realizar 7  shows este ano, a temporada de 2014 deve seguir até novembro, e não terminar em outubro, como definido a princípio. O próximo show ficou para o primeiro domingo de junho, no dia 1°.

O motivo do cancelamento, segundo a assessoria de imprensa da Fundação de Cultura do Estado, são os problemas de agenda com a banda planejada para maio.  A justificativa é de que a data sugerida era incompatível com a programação dos artistas em questão, que só poderão vir em junho.

O nome do grupo não foi divulgado, mas entre a boataria aparece a banda Skank, como a atração principal do próximo show. Os mineiros tinham data confirmada no ano passado, mas o show foi cancelado devido a morte do pai do vocalista Samuel Rosa. Outra torcida grande é pelos cariocas do "O Rappa".

A assessoria também informou que a ideia era trazer um dos artistas que irá se apresentar no festival América do Sul, que acontece de 30 de abril até o dia 1º de maio, em Corumbá.

Mas como duas das atrações do evento já têm show fechado em Campo Grande, o acordo ficou inviável. Paulinho da Viola e Erasmo Carlos vão estar na Capital no mesmo período.

Uma das opções que restou, a cantora Maria Gadu, também teve que ser "dispensada", pois já participou do MS Canta Brasil em junho do ano passado.

A última atração do MS Canta Brasil foi a banda Pato Fu, no dia 6 de abril.

Nos siga no Google Notícias