ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

Sem patrocínio prometido, show beneficente de Erasmo Carlos é cancelado

Thailla Torres | 26/10/2016 10:24
O valor arrecadado com o show seria convertido em diagnóstico e tratamentos de câncer. (Foto: Divulgação)
O valor arrecadado com o show seria convertido em diagnóstico e tratamentos de câncer. (Foto: Divulgação)

O show do cantor Erasmo Carlos que estava marcado para acontecer na próxima sexta (28) foi cancelado. A informação foi divulgada pela organização que apontou falta de recursos e parcerias para o evento que seria beneficente.

A festa com Erasmo estava sendo feita pela Associação Amor Pela Vida Um Gesto de Amor, em comemoração ao Outubro Rosa, período de luta contra o câncer de mama e todo dinheiro arrecadado seria convertido em uma ação para diagnóstico e tratamento de câncer.

O evento já havia sido adiado, do dia 6 de outubro para o dia 28, no Ginásio Poliesportivo Dom Bosco.

Em nota a Associação lamenta. "Comunica a sociedade, apoiadores e colaboradores voluntários, que infelizmente o evento foi cancelado por motivo de falta de recursos de patrocínio, de iniciativa privada, e pública", informou. E também que as promessas não foram cumpridas.

"Por se tratar de uma Instituição sem fins lucrativos, sem patrimônios, e sem fundo de reserva de capital, o evento foi planejado contando com essas cotas de patrocínios prometidos e não foram acertadas nas datas combinadas. Sendo assim pedimos vossa compreensão, pois o objetivo era arrecadar recursos para ajudarmos ao combate ao câncer, e não tivemos condições de honrar com os custos fixos desse evento".

Segundo asssessoria, "O artista Erasmo Carlos lamenta profundamente e fica na torcida para que em breve, possa estar em Campo Grande". 

A direção informou que está a disposição para devolver os ingressos que foram comprados antecipadamente. Informações: (67) 3211-4213.

Nos siga no Google Notícias