ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, DOMINGO  25    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

Semana tem recital, show de Matu Miranda e oficina natalina de graça

Por Thailla Torres | 04/12/2023 09:33
Show Musical "Matutando" com Matu Miranda promete encantar o público com um formato intimista de voz e violão
Show Musical "Matutando" com Matu Miranda promete encantar o público com um formato intimista de voz e violão


O Sesc Cultura, localizado na Avenida Afonso Pena, 2270, no Centro, apresenta uma programação diversificada e gratuita para o público de Campo Grande, com eventos que vão desde exibições de filmes a shows musicais e oficinas para crianças.

Na terça-feira, 05 de dezembro, às 19 horas, o Cine Sesc oferecerá uma sessão especial do documentário "Adoniran, meu nome é João Rubinato", em homenagem a um dos maiores ícones do samba paulistano, Adoniran Barbosa, que completaria 113 anos em dezembro de 2023. Com classificação indicativa de 12 anos, o filme promete transportar o público para a vida e obra desse renomado artista.

Já na quarta-feira, 06, às 19 horas, o Recital de Flauta e Violão intitulado "Raízes", apresentado pelo Duo Charlier-Martinelli, será uma oportunidade imperdível para os amantes da música instrumental. Os ingressos devem ser retirados antecipadamente, respeitando a lotação do espaço.

A quinta-feira, 07, reserva um momento especial com a apresentação de Juci Ibanez, que promete embalar o público com uma fusão envolvente de samba e bossa nova, também a partir das 19 horas.

Para o público infantil, no sábado, dia 09, às 15 horas, o Sesc Arte para Crianças traz a oficina "Surpresa de Natal". Nessa atividade, as crianças terão a oportunidade de confeccionar um chapéu de Papai Noel que também funciona como uma máscara do bom velhinho. A participação requer que a criança tenha ao menos cinco anos de idade, esteja acompanhada do responsável e leve alguns materiais específicos, como uma folha de papel colorset vermelha, cartolina branca, cola branca, tesoura sem ponta e canetinhas hidrocor.

Às 18h30 do mesmo dia, o Show Musical "Matutando" com Matu Miranda promete encantar o público com um formato intimista de voz e violão. Matu apresentará suas composições originais, além de releituras de músicas consagradas, contando também com participações surpreendentes.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.


Nos siga no Google Notícias