ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Show da banda Rosa de Saron lota praça do Rádio com público de 12 mil pessoas

Alan Diógenes e Marcos Ermínio | 10/07/2014 23:42
Banda afirmou que recebe cerca de 4 mil mensagens de fãs por mês. (Foto: Marcos Ermínio)
Banda afirmou que recebe cerca de 4 mil mensagens de fãs por mês. (Foto: Marcos Ermínio)

Público de 12 mil pessoas lotou a Praça do Rádio Clube, em Campo Grande, na noite desta quinta-feira (10), para o show da banda católica Rosa de Saron, na Quinta Golpel. O evento é promovido pela Fundac (Fundação Municipal de Cultura). A abertura da festa, que começou às 19h, ficou por conta da banda 4º Dom.

Com 26 anos de estrada, o grupo Rosa de Saron leva com o rock uma mensagem de fé cristã. Formada por Guilherme de Sá (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria), a banda já acumula 12 trabalhos entre CD's e DVD's.

Grupo já soma 26 anos de estrada levando através do rock mensagens de fé cristã. (Foto: Marcos Ermínio)
Grupo já soma 26 anos de estrada levando através do rock mensagens de fé cristã. (Foto: Marcos Ermínio)
Público de 12 mil pessoas lotou praça no centro da Capital. (Foto: Marcos Ermínio)
Público de 12 mil pessoas lotou praça no centro da Capital. (Foto: Marcos Ermínio)

Neste ano, o grupo lançou “Cartas ao Remetente”, um trabalho de criação diferente, que já está à venda desde o dia 1º de junho. Após a Copa do Mundo eles devem começar uma turnê pelo país.

Em entrevista ao Campo Grande News, o vocalista Guilherme de Sá disse que a banda recebe cerca de 4 mil mensagens, por mês, de pessoas falando que tiveram as vidas transformadas, ao passarem a escutar as melodias. Uma das mensagens foi de uma tia do vocalista, que sofreu a perda de três filhos e o marido e que serviu como inspiração para a banda criar uma nova música.

“Nossa música pode ter servido de esperança para essa pessoa que estava passando por um momento difícil. Mas não podemos escutar a palavra de Deus apenas nestas horas, e sim escutar sempre e em todos os momentos, pois cada momento pode gerar uma ação positiva”, enfatizou Guilherme.

Questionado como se sente ao saber que o CD da banda já é o mais premiado no meio religioso, Guilherme disse não se importar muito com o fato, por que é muito humilde. “Não somos de muitos mimos. Claro que agradecemos o carinho dos fãs, e pelo troféu na parede, mas sou humilde e não posso me vangloriar por isto”, comentou.

A presidente da Fundac, Juliana Zorzo, discursou durante o evento, e já anunciou a atração da próxima Quinta Gospel. O evento irá receber a cantora Cassiane em 14 de agosto e a banda Anjos do Resgate em setembro.

Nos siga no Google Notícias