ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

Show do Skank em Campo Grande terá cachê de 107 mil reais

Wendell Reis | 24/04/2012 10:33
Show do Skank em Campo Grande terá cachê de 107 mil reais

O grupo Skank se apresenta em Campo Grande no próximo domingo (29), dentro do “MS Canta Brasil”, promovido pela FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) ao custo R$ 107 mil.

É um dos maiores cachês da história do projeto até hoje. A maior remuneração desde a primeira edição foi paga ao músico Gilberto Gil, que recebeu R$ 141 mil em 2010.

Segundo publicação no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (24), o show do Skank no Parque das Nações Indígenas começará às 19h30, terá duração de uma hora e trinta minutos.

A banda ganhará em dobro porque também participa do Festival América do Sul, em Corumbá, no dia 28 de abril.

Em entrevista ao Lado B no mês passado, o presidente da FCMS, Américo Calheiros, explicou que a produção faz de tudo para inserir os espetáculos no orçamento da FCMS.

Na maioria dos casos, aproveita a abertura de turnês para encaixar os artistas nas produções. Neste ano, o grupo Skank também se apresentará no Festival América do Sul.

O Skank foi criado em 1991. A banda recebeu este nome inspirado na música de Bob Marley “Easy Skankig”. Entre os sucessos da banda com mais de 20 carreira estão as músicas: Resposta, Sutilmente e três lados.

Nos siga no Google Notícias