ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SÁBADO  28    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Suposta mansão de MS cai na boca de Sheyla Christina e o povo delira

Milhares de visualizações e uma pergunta: será que a mansão é mesmo de Mato Grosso do Sul?

Por Thailla Torres | 14/05/2022 08:55


Personagem ícone da internet, que ficou famosa alfinetando o mercado de luxo, especialmente projetos de arquitetura, Sheyla Cristina falou de Mato Grosso do Sul em seu novo vídeo, publicado há menos de 24 horas no Instagram.

Com mais de 126 mil visualizações até o momento,  o vídeo traz Sheyla ironizando uma mansão que supostamente fica em Dourados. “Pra vocês verem que eu não valorizo só a arquitetura internacional, mas a nacional também”, seguida da risada que também já é icônica.

Ela diz que até adorou os revestimentos, porém, como é uma casa expositória, "só tem móveis de baixo padrão e não souberam ocupar da maneira correta”.

E acrescentou com uma dica. “Então, pense que você vai gastar alguns milhões para ter a casa, mas também alguns milhões para decorá-la. Não basta ter apenas a casca do ovo, tem que ter o recheio. Não colocaram nem uma fronha nessa cama, que afronte”, disse finalizando com a sua famosa nota: 3.

Logo nas primeiras horas de publicação, milhares de comentários surgiram com pessoas concordando com a personagem, além de seguidores animados por Mato Grosso do Sul ter sido notado por Sheyla.

No entanto, horas depois, o decorador Fábio Marx, que interpreta Sheyla, publicou uma errata dizendo que a mansão não é em Mato Grosso do Sul. A residência fica em Belém, no Pará.

O decorador ainda respondeu ao Lado B dizendo que o Estado volta às garras de Sheyla Cristina na próxima semana. “A de Mato Grosso do Sul é a que eu vou postar na semana que vem. Eu me confundi”, disse.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias