ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, DOMINGO  25    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

Taylor Swift deixa “eu te amo” em foto de fã que morreu durante show

“Eu te amo, Adriana. Com amor, Taylor Swift”, disse artista em foto para mãe da vítima

Por Thailla Torres | 28/11/2023 10:44
O recado de Taylor estava escrito em uma foto impressa de Ana. (Foto: Reprodução Instagram)
O recado de Taylor estava escrito em uma foto impressa de Ana. (Foto: Reprodução Instagram)

Além de receber familiares da fã sul-mato-grossense que faleceu em seu show, Taylor Swift deixou recado à mãe da jovem. Adriana Benevides, mãe da vítima, compartilhou nas redes sociais um recado da cantora.

O recado de Taylor estava escrito em uma foto impressa de Ana, que diz: “Eu te amo, Adriana. Com amor, Taylor Swift”, acompanhado do autógrafo da artista.

Adriana não compareceu ao show realizado em São Paulo no último domingo, apenas alguns familiares e amigos que posaram ao lado de Taylor nos bastidores, conforme registros que circularam nas redes sociais. O pai de Ana vestia uma camiseta com a imagem da filha.

"Eu não tinha condição de ir, ainda é muito difícil pra mim. Sei que a Ana ficaria muito feliz em me ver no show da vida dela, mas eu não tinha condição de realizar esse sonho por ela. Ela sempre falava que era pra eu me cuidar e ser feliz, mas é muito difícil sem ela”, declarou Adriana em entrevista ao G1.

As circunstâncias da morte de Ana Clara ainda não foram totalmente confirmadas. Um laudo preliminar aponta hemorragia pulmonar como a causa, mas a polícia aguarda um laudo complementar para esclarecer se o ocorrido foi resultado de calor extremo ou outra razão. Exames devem ser concluídos em até 30 dias.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias