ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Tradicional Réveillon no Rádio Clube terá DJs, frisantes e ilha de sushi

Naiane Mesquita | 22/12/2016 06:33
Festa terá bebida a vontade inclusa.
Festa terá bebida a vontade inclusa.

Tradicional reduto de festas, o Rádio Clube Cidade terá um réveillon na madrugada do dia 31 de dezembro. Com jantar, ilha de sushi e bebida a vontade inclusa, o local busca reviver os grandes momentos que tornaram o espaço ícone da cultura e da história de Campo Grande.

De acordo com o presidente do Rádio Clube, Oton Rodrigues Barbosa, 43 anos, a festa de réveillon foi resgatada desde o ano passado. "São mais de 40 anos de tradição, desde os idos de 1974. Ficamos um tempo sem fazer, mas voltamos com a comemoração há um tempo", afirma.

Prestes a completar 92 anos, o Rádio Clube foi inaugurado no dia 25 de dezembro de 1924. "Várias gerações passaram pelo Rádio Clube. É difícil você conhecer alguém na faixa dos 30 anos, que nunca tenha participado de um Carnaval, um baile do Hawai ou um Réveillon aqui. É um ícone de Campo Grande", descreve.

Com duas sedes, na cidade e no campo, o réveillon será promovido no salão no Centro da cidade. A animação será com DJ's que comandam a noite toda com hits do passado e do presente.

A grande atração da noite, a virada, terá frisantes, que estão inclusos no buffet, além de ceia, com jantar, ilha de frios e de sushi. A bebida inclui também cerveja, água e refrigerante.

"Teremos um espaço kids com hotel para quem tem a companhia dos filhos. É uma festa para todos", descreve o presidente.

O preço para participar do réveillon no Rádio Clube Cidade é de R$ 250,00 por pessoa. O Rádio Clube Cidade fica na rua Padre João Crippa, 1240. Informações pelo telefone (67) 3321-0131.

Nos siga no Google Notícias