A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

22/12/2016 06:33

Tradicional Réveillon no Rádio Clube terá DJs, frisantes e ilha de sushi

Naiane Mesquita
Festa terá bebida a vontade inclusa.Festa terá bebida a vontade inclusa.

Tradicional reduto de festas, o Rádio Clube Cidade terá um réveillon na madrugada do dia 31 de dezembro. Com jantar, ilha de sushi e bebida a vontade inclusa, o local busca reviver os grandes momentos que tornaram o espaço ícone da cultura e da história de Campo Grande.

De acordo com o presidente do Rádio Clube, Oton Rodrigues Barbosa, 43 anos, a festa de réveillon foi resgatada desde o ano passado. "São mais de 40 anos de tradição, desde os idos de 1974. Ficamos um tempo sem fazer, mas voltamos com a comemoração há um tempo", afirma.

Prestes a completar 92 anos, o Rádio Clube foi inaugurado no dia 25 de dezembro de 1924. "Várias gerações passaram pelo Rádio Clube. É difícil você conhecer alguém na faixa dos 30 anos, que nunca tenha participado de um Carnaval, um baile do Hawai ou um Réveillon aqui. É um ícone de Campo Grande", descreve.

Com duas sedes, na cidade e no campo, o réveillon será promovido no salão no Centro da cidade. A animação será com DJ's que comandam a noite toda com hits do passado e do presente.

A grande atração da noite, a virada, terá frisantes, que estão inclusos no buffet, além de ceia, com jantar, ilha de frios e de sushi. A bebida inclui também cerveja, água e refrigerante.

"Teremos um espaço kids com hotel para quem tem a companhia dos filhos. É uma festa para todos", descreve o presidente.

O preço para participar do réveillon no Rádio Clube Cidade é de R$ 250,00 por pessoa. O Rádio Clube Cidade fica na rua Padre João Crippa, 1240. Informações pelo telefone (67) 3321-0131.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.