ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  28    CAMPO GRANDE 33º

Diversão

Tributo ao U2 e clássicos do rock’n roll agitam a noite na Capital

U2 Ultraviolet apresenta os sucessos "With or Without You" e "Beautiful Day" neste sábado (2)

Por Gustavo Bonotto | 02/12/2023 13:58
U2 Ultraviolent se apresenta neste sábado (2), em Campo Grande. (Foto: Reprodução)
U2 Ultraviolent se apresenta neste sábado (2), em Campo Grande. (Foto: Reprodução)

Tributo especial traz os maiores sucessos da banda U2 neste sábado (2), em Campo Grande. Para homenagear os roqueiros irlandeses e agitar a noite, a Sunset Growler Station recebe o grupo U2 Ultraviolent, composto pelos integrantes Diógenes Gomes (Vocal), Paulo Lilla (Guitarra), Mike Signorelli (Baixo), Márcio Guariba (Bateria) e Neto Moreschi (Teclado).

A homenagem surgiu em 2015, quando Lilla se apresentou junto a Bono Vox ao mostrar um cartaz com os dizeres "Posso tocar guitarra com você?" em um dos shows na banda no Brasil. O vocalista irlandês viu o cartaz e Paulo teve a oportunidade de tocar "All I Want is You" diante de milhares de fãs. No final, como presente, recebeu o violão utilizado nesse momento emocionante.

A noite terá início com o show da banda Ana e Mais, liderada pela talentosa vocalista Ana, acompanhada por músicos de primeira em Mato Grosso do Sul. Com um repertório versátil que transita de forma impressionante entre clássicos do rock e blues até músicas contemporâneas.

Suas performances envolventes incluem uma ampla gama de artistas, desde os sucessos de Amy Winehouse, como “Rehab” e “At Last” de Etta James até hits atuais, como os do Arctic Monkeys, como “Do I Wanna Know?”.

Sunset Growler Station fica localizado na Avenida Afonso Pena, nº 5.668 e será o palco destes dois shows que começam a partir de 18h30, com abertura dos portões. Os ingressos estão à venda e podem ser adquiridos antecipadamente para garantir seu lugar ou na hora.

Receba as principais notícias pelo celular. Clique aqui para entrar no canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias