ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Valley anuncia fechamento após toque de recolher voltar para 22h

Boate diz que pelo desrepeito de outros, os estabelecimentos que vinham cumprindo recomendações serão prejudicados

Paula Maciulevicius Brasil e Lucas Mamédio | 23/06/2020 16:40
Depois de três meses fechada, casa reabriu no último dia 10, reformulada como bar. (Foto: Paulo Francis)
Depois de três meses fechada, casa reabriu no último dia 10, reformulada como bar. (Foto: Paulo Francis)

Depois que a Prefeitura de Campo Grande voltou com o toque de recolher para 22h, a boate sertaneja Valley Pub anunciou que vai fechar as portas por tempo indeterminado. Ao Lado B, o proprietário Sérgio Longo disse que é impraticável manter a casa aberta, e que vai aguardar novas notícias.

"Para a nossa atividade, é inviável com o horário das 22h, vamos aguardar novas notícias com melhorias para a nossa classe. Não demiti nenhum funcionário, vou manter a mesma equipe e vou ficar do jeito que já estava anteriormente, com tudo suspenso".

Em nota publicada nas redes sociais da Valley, a casa fala que o motivo do aumento da restrição feita pela Prefeitura, se deu por conta de descumprimento das regras de lotação e horário de funcionamento por parte de "alguns estabelecimentos". O informativo diz também que a casa, desde a retomada de suas atividades, no último dia 10, funcionou seguindo as normas de biossegurança estabelecidas por decreto, como a lotação máxima de 30%, além da distância entre mesas. "Por conta do desrespeito de alguns estabelecimentos, os que vinham cumprindo com o estabelecido restarão prejudicados".

Foi durante transmissão ao vivo na tarde de hoje que o prefeito Marquinhos Trad (PSD) anunciou a nova medida que passa a valer a partir de sexta-feira. Até então, o toque de recolher era da meia-noite às 5h.

De domingo para segunda-feira, vídeos mostrando um bar lotado e com a galera pagodeando em plena pandemia ferveu a discussão quanto ao isolamento social. O bar, recém-aberto, foi multado, teve até pedido de desculpas do dono.


Nos siga no Google Notícias