ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Valley compra ponto para montar “ilha” na Afonso Pena e sem música sertaneja

Anny Malagolini | 05/12/2013 10:40
A nova Valley fica na avenida Afonso Pena, 6.044. (Foto: Marcos Ermínio)
A nova Valley fica na avenida Afonso Pena, 6.044. (Foto: Marcos Ermínio)

A nova casa do grupo que mantém a Valley em Campo Grande vai ganhar temática tailandesa em um dos principais pontos da cidade, nos altos da avenida Afonso Pena. A principal diferença será o som, não haverá sertanejo, o estilo que fez a fama da marca Valley.

Para manter suspense, o nome e o estilo musical do bar ainda não foram revelados, mas as suspeitas são de uma batida mais eletrônica.  As obras, no prédio onde funcionava uma concessionária de veículos importados, têm inicio na próxima semana e devem chegar ao fim ainda no primeiro semestre de 2014.

Segundo o proprietário Flaviano Longo, de 28 anos, a ideia de ampliar os negócios foi pela “necessidade” que o campo-grandense tem de espaços que não são voltados à música sertaneja. “Diferente de tudo que tem no Brasil”, afirma, dizendo que a ideia surgiu depois de uma viagem internacional.

O ponto escolhido para o novo empreendimento é entre as duas Wood’s, na avenida Afonso Pena, a casa de shows e o pub que ainda serão inaugurados pela rede que tem como sócios em Campo Grande os músicos Sorocaba e Michel Teló.

Mas Flaviano descarta que o motivo do endereço escolhido por ele tenha relação com a concorrência do novo grupo de entretenimento. “Foi o melhor ponto da cidade por ser em frente ao parque, pela vista. Vai combinar com a ideia”, explica.

A decoração, mais uma vez fica por conta do arquiteto Luis Pedro Scalise. O investimento vai ser alto, e em janeiro ele vai  à Tailândia para trazer objetos e decorar o espaço. "A ideia é fazer com o que o campo-granse se sinta em uma ilha do país oriental", explica o especialista em decoração temática. 

Outro detalhe é que o ambiente será misto, parte da casa será ao ar livre. Segundo Scalise, ao entrar, o cliente vai se surpreender, assim como na ValleyPub, que tem uma atmosfera de faroeste.  “Te transporta para outro lugar”, acrescenta.

Nos siga no Google Notícias