ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Vestidos de mexicanos, Bruninho e Davi percorrem praça e ponto de ônibus

Ângela Kempfer | 26/06/2014 18:26
Com outros 3 músicos, Bruninho e Davi incorporaram os mariachis. (Fotos: Marcelo Victor)
Com outros 3 músicos, Bruninho e Davi incorporaram os mariachis. (Fotos: Marcelo Victor)

A dupla de “Cê é louco”, “Se namorar fosse bom” e “Onde nasce o sol" hoje percorreu alguns pontos de Campo Grande ao som da “Cancion del Mariachi”. Foi mais uma brincadeira dos sertanejos que sempre tiveram uma forma diferente de divulgação.

Desde o primeiro CD gravado, que na capa trazia Bruninho e Davi pelados, a dupla sempre tentou mostrar que é inovadora, ousada e, principalmente, divertida.

Por isso, aproveitando a folga de 3 dias em casa, aqui em Campo Grande, os dois e a equipe vestiram os chapéus mexicanos, colocaram os bigodes e começaram a tarde na Praça Ary Coelho.

A dupla tem um canal no Youtube e nestes tempos de mundial de futebol criaram o programa BeD na Copa, com vídeos que exploram diferentes nacionalidades. Em 2013 veio primeiro DVD e 2014 parece que vai se confirmar como um ano promissor.

Hoje, depois de brincarem com o público na praça e de seguir até um dos pontos tradicionais de encontro no Centro, o Thomaz Lanches, na 15 de Novembro, eles descansaram um pouco e no fim da tarde recomeçaram a gravação.

Saíram do posto Tereré, nos Altos da Afonso Pena e seguiram caminhando, tocando violão, até o ponto de ônibus do Shopping Campo Grande.

Lotado, o lugar recebeu Bruninho e Davi sem muito alvoroço. A caracterização comprometeu qualquer reconhecimento. “Achei legal e acabei filmando, mas não sei quem é”, comentava Thayanna Rodrigues, assistente administrativa de 23 anos.

A cada menina que aparecia pela frente, eles engatavam no portunhol: “Ai, ai, ai, amor. Morena bonita de mi corazon”. Depois, a dupla e mais 3 companheiros “mariachis” continuaram a cantoria pelo canteiro central da Afonso Pena, até uma padaria na Euclides da Cunha.

No ponto de ônibus, dupla encontrou a timidez das meninas.
No ponto de ônibus, dupla encontrou a timidez das meninas.
Nos siga no Google Notícias