ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
DEZEMBRO, DOMINGO  21    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Mulher trans é esfaqueada durante assalto na Vila Progresso

Vítima fazia programa sexual quando ladrão apareceu e a agrediu com um tijolo e depois com facadas

Por Ana Paula Chuva | 21/12/2025 20:59
Mulher trans é esfaqueada durante assalto na Vila Progresso
Entrada da Depac Cepol onde caso foi registrado (Foto: Marcos Maluf | Arquivo)

Uma mulher trans de 28 anos foi vítima de tentativa de latrocínio na madrugada deste domingo (21), no bairro Vila Progresso, em Campo Grande. Ela foi atacada com golpes de faca após ser surpreendida enquanto fazia programa sexual na Rua Thomas Edson.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Uma mulher trans de 28 anos foi vítima de tentativa de latrocínio na madrugada de domingo (21), no bairro Vila Progresso, em Campo Grande. Durante um programa sexual na Rua Thomas Edson, ela foi atacada com uma tijolada e múltiplas facadas, tendo dois celulares roubados.A vítima foi socorrida e encaminhada à Santa Casa de Campo Grande. O caso foi registrado como roubo qualificado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Cepol e está sendo investigado pela Polícia Civil. O autor do crime ainda não foi identificado.

Conforme o registro policial, a vítima relatou que estava na calçada quando foi atingida inicialmente por uma tijolada e, em seguida, sofreu múltiplas facadas. Durante a ação, o agressor roubou dois aparelhos celulares e fugiu do local, tomando rumo desconhecido.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender à ocorrência de lesão corporal por arma branca. Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram a vítima já recebendo atendimento de socorristas.

Ela foi encaminhada à Santa Casa de Campo Grande, onde passou por cuidados médicos. O estado de saúde não foi divulgado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como roubo qualificado, devido ao uso de violência grave.

Até o momento, o autor do crime não foi identificado, e a Polícia Civil investiga o caso.