ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Vídeo emocionante celebra 15 anos do 1° show da carreira de Luan Santana

Para nossa alegria, o cantor lembrou até do Lado B nessa trajetória

Thailla Torres | 11/08/2022 14:44


Luan Santana publicou há pouco nas redes sociais um compilado de apresentações ao longo da carreira para comemorar os 15 anos do primeiro show profissional realizado, em Bela Vista. As imagens trazem recordações em diferentes fases do cantor, inclusive, para alegria do Lado B, uma lembrança da recente entrevista feita pelo Samuel Isidoro, que fez o "Gurizinho" reviver o famoso bordão "Obrigado, Jaraguari".

Além do vídeo, uma carta aberta dos fãs também foi compartilhada, onde os primeiros passos do músicos são lembrados com muito carinho.

"Olhando pela brechinha da cortina, antes das primeiras notas musicais ecoarem por aquele espaço, com pouco mais de mil pessoas, você deu início ao seu sonho de vida. Pouco tempo depois, passou a ser também o nosso", declararam os fãs.

A carta também diz que o músico ensinou aos fãs que não existem limites, quando se sabe onde quer chegar.

Os fãs também lembraram que hoje Luan Santana é o único artista nacional com 3 músicas no Top 30 Brasil do Spotify e também com dois clipes entre as três maiores estreias no Youtube Brasil, em 2022.

"De um palco pequeno, a sua visão de carreira vai além de onde os olhos podem enxergar, mas infinitamente onde Deus pode tocar e fazer acontecer. O topo é pouco! Quem tem talento, gravita! Você conseguiu! Se tornou a estrela que tanto lutou pra ser e, junto com isso, fez com que, além daquelas luzes de Campo Grande, o Brasil inteiro te reconhecesse", declaram os fãs.

Eles ainda agradeceram por Luan Santana ser mais que um ídolo. "Por nos permitir emoções que jamais pensamos sentir; por ser um porto seguro e por sempre tocar nossas mãos, nossos corações, nossas vidas, mesmo de longe".

Confira aqui a entrevista completa com Luan Santana durante sua apresentação do Luan City em Campo Grande.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias