A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

28/04/2017 07:00

A custo acessível, Saúde e Muito Mais garante pronto atendimento pediatrico

A rede Saúde e Muito Mais tem 27 especialidades, além de exames avançados e vacinas

Informe Publicitário
Atendimento mais rápido - Fotos: Marcos ErmínioAtendimento mais rápido - Fotos: Marcos Ermínio

Diante do problema crônico, para auxiliar melhorias na área de saúde reduzindo a distância entre população e atendimento de qualidade, criou–se a Associação Saúde & Muito Mais, que hoje garante acesso aos melhores especialistas, além de laboratório moderno, tudo por um valor muito acessível que permite cuidar melhor da saúde.

A partir de R$ 59,99 ao mês, a família toda fica protegida e tem acesso a 27 especialidades, da pediatria à geriatria, além de 16 tipos de exames permitindo melhor acessibilidade a saúde de excelente qualidade. Os serviços são de alto nível.

A grande ênfase é na pediatria, um dos setores mais deficientes na rede pública da Capital. De 8h às 18h é possível recorrer ao Pronto Atendimento Pediátrico. Existem também programas de acessibilidade para casos mais importantes, avançados e mais complexos.

Espaço Kids - Fotos: Marcos ErmínioEspaço Kids - Fotos: Marcos Ermínio

Se a necessidade for de diagnóstico com algum especialista, a rede Saúde e Muito Mais apresenta outra vantagem em comparação até à rede particular. Como são 12 pediatras, não é preciso esperar semanas para a consulta, que normalmente são agendadas para o dia seguinte.

Quando a preocupação é com os filhos, aderir ao programa da Saúde e Muito Mais é assegurar acompanhamento de especialistas que são referências na cidade.

Especialistas em gastrenterologia, cardiologia, neurologia, hematologia, dermatologia, vasculares, geriatria, otorrinolaringologia, psiquiatria, ortopedia, medicina esportiva, medicina do trabalho, alergia, imunologia, acupuntura médica, nutrologia, endocrinologia, nutricionista, fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia e outros.

Clínica oftalmológica e de odontologia também estão inseridas na relação de serviços inclusos no programa de saúde.

Consultório odontológico - Fotos: Marcos ErmínioConsultório odontológico - Fotos: Marcos Ermínio
Consultório oftalmológico - Fotos: Marcos ErmínioConsultório oftalmológico - Fotos: Marcos Ermínio

O cuidado com as crianças começa ainda na barriga da mãe. Além de acompanhamento de ginecologistas, são 6 salas de ultrassonografia com equipamentos de ponta Digital.

Depois do nascimento, o programa torna muito mais acessível o teste do pezinho de perfil avançado, que verifica 15 tipos de doenças, não apenas 8, como na rede pública. O laboratório conveniado aplica tabela diferenciada para exames de rastreamento genético, que detecta doenças raras e cardiopatias no recém-nascido.

Nos primeiros anos de vida, os benefícios do Saúde e Muito Mais seguem com melhor acessibilidade de Vacinas que vai muito além das imunizações previstas no calendário nacional da rede pública, melhorando a proteção vacinal. Inclui 2 doses contra Hepatite A, a vacina meningocócica ACWY, a pneumocócica 13, também rotavírus polivalente, imunização contra dengue e 3 doses contra o HPV (recomendado).

Os interessados devem ligar para 0800 006 2496 ou procurar a sede da Associação Saúde e Muito Mais, que fica na Rua Padre João Crippa, 894 – Centro. Também é possível agendar visitas em domicílio ou empresas. Como o plano é pré-pago, com pagamento no ato da adesão, não é feita consulta de SPC ou Serasa. 

Para mais informações, lista completa de especialidades médicas, clínicas associadas e exames, acesse www.saudemuitomais.com.br.

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.