A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

07/11/2017 06:40

Aos 62 anos, Dalva eliminou 13 kg em apenas um mês e com saúde

Aposentada, ela resolveu cuidar do corpo e encontrou a solução no Método de Emagrecimento 5S

Informe Publicitário
Hoje, 10 meses depois, Dalva se mantém nos 70 quilos. (Foto: André Bittar)Hoje, 10 meses depois, Dalva se mantém nos 70 quilos. (Foto: André Bittar)

Depois da aposentadoria, a pedagoga Dalva Nigres decidiu que era hora de cuidar do corpo. Com sobrepeso durante décadas e muitas frustrações experimentando todo tipo de dieta, os 87 quilos na balança se transformaram em um problema aparentemente impossível de ser resolvido, principalmente, diante do metabolismo cada vez mais lento, aos 62 anos de idade.

Mas Dalva conseguiu deixar a obesidade no passado, e rapidinho. Em 3 meses, ela superou a meta estabelecida e eliminou 17 quilos, 13 deles em apenas 30 dias.

O desempenho surpreendente não é milagre ou resultado de qualquer tentativa desesperada de emagrecer, com fórmulas radicais e arriscadas. Dalva encontrou a solução definitiva no Método 5S, sistema que associa 5 técnicas, divididas em 3 ciclos: perda, manutenção e reeducação. A base é a reprogramação do hipotálamo, órgão do sistema nervoso que inflama quando há alta ingestão de gordura saturada.

Para Dalva, entrar no esquema 5S foi mais aposta sem grandes expectativas, uma nova experiência incentivada por amiga que já havia conquistado ótimos resultados com o método, oferecido em Campo Grande pelo Studio Dedo de Moça, sob responsabilidade da esteticista Sibele Benante  franqueada pelo método.

“Eu sempre lutei contra o sobrepeso e depois de ter meus 3 filhos ficou mais difícil. Já usei todo o tipo de método, de nutricionista, à Sibutramina. Nada deu certo. Por isso, não acreditava muito no 5S. Mas tudo foi diferente, porque, finalmente, aprendi a me alimentar”, justifica.

Dalva diz que nem fotos antes de emagrecer ela fazia.Dalva diz que nem fotos antes de emagrecer ela fazia.

No primeiro mês, nem treino em academia Dalva precisou fazer. Disciplinada, seguiu à risca o cardápio do 5S, com café da manhã, almoço, lanches e jantar, incrementado por dois complementos exclusivos do metódo: omegas e nutracêuticos em cápsulas, de ação detox, antioxidante e usados para suprir deficiências nutricionais. "Em 15 dias, eu já havia perdido 5 quilos e ai animei. Recuperei a vontade de comprar roupas, de me arrumar", lembra entusiasmada.

Um aliado importante foi o grupo de Whatsapp do 5S. Para garantir foco entre participantes, todos postam as refeições do dia, compartilham dúvidas e boas experiências, sempre acompanhados de perto por nutricionista especializada no método. Se durante 3 dias o peso estagnar, a profissional intervém, cria nova estratégia para a pessoa continuar perdendo.  "Ali, a gente vai se fortalecendo e esclarecendo qualquer coisa que possa comprometer o resultado", explica Dalva.

Para turbinar as transformações no corpo, também são associados tratamentos estéticos, com massagens corporais. Quem adere ao programa, tem direito a 8 sessões estéticas no Studio Dedo de Moça, com uso de manta térmica de infravermelho, para estimular a queima de gordura localizada e a renovação celular. "Um medo básico de quem emagrece rápido é a flacidez, ainda mais na minha idade. Mas não tive esse problema", conta.

Produtos exclusivos potencializam os resultados.Produtos exclusivos potencializam os resultados.

Para entrar no 5S, primeiro é necessário passar por avaliação minuciosa, que envolve exames semanais de bioimpedância, para verificar peso de ossos, índices de massa magra e gordura, além de percentual de hidratação. Semanalmente, a pesagem é refeita, com bioimpedância a cada 15 dias.

O sistema é 100% natural e a grande vantagem é o resultado duradouro, sem o efeito sanfona. Dez meses depois, Dalva é prova disso. Ela se mantém nos 70 quilos e recuperou a disposição da juventude. "Todos os resultados dos meus exames também melhoraram muito e a transformação é para a vida toda. O melhor é que nem sofri. Hoje sei cozinhar com ingredientes saudáveis, sem nada complicado. Aprendi até temperos novos."

A contar pela experiência de Dalva e de outras pessoas que emagreceram com o 5S, o método pode preparar qualquer um para o verão. Com a dieta certa, é possível eliminar peso rapidamente, sem radicalismos e com saúde. 

Em Campo Grande, o método é encontrado no Studio Dedo de Moça, que fica na Rua Manoel Inácio de Souza, 1336, Bairro Santa Fé. As redes sociais para outras informações são @studiodedodemoça e @sibelebenanteestetica

Para agendar uma avaliação ligue 98172 0599 - 99201-3217 - 3383-0013 - 3305-8087.

Outros casos de sucesso no 5S: Charmaine Alves, do blog @charmecharmosa.Outros casos de sucesso no 5S: Charmaine Alves, do blog @charmecharmosa.
José Paulo emagreceu 10 quilos em 1 mês, seguindo o método.José Paulo emagreceu 10 quilos em 1 mês, seguindo o método.
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.