ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Faz Bem!

Atendimento humanizado do Dr. Saúde Já conquista pacientes

Informe Publicitário | 19/01/2016 07:00
Fachada Clínica Dr. Saúde - Foto Divulgação
Fachada Clínica Dr. Saúde - Foto Divulgação

Profissionalismo, agilidade, qualidade no atendimento e respeito com o paciente, são alguns dos princípios da Clínica Médica Dr. Saúde Já. Temos como objetivo atender aquelas pessoas que não têm plano de saúde e não se sentem satisfeitos com o Sistema de Saúde Pública - SUS, já aprovam esse modelo de atendimento que prioriza o respeito ao paciente, sem exigência de nenhum tipo de mensalidade. Aqui todos podem fazer suas consultas médicas e exames com um atendimento humanizado, rápido e sem burocracia.

“Eu estava praticamente prestes a enfartar e só consegui diagnosticar depois de um check up do coração. Se não identificasse o problema em tempo hábil, talvez não estaria aqui hoje falando com vocês”, conta sorrindo José de Souza 47 anos, carpinteiro morador do Bairro São Jorge da Lagoa. Já para Rosymeire dos Santos de 48 anos, Profissional Liberal moradora do bairro Nava Campo Grande e avó da pequena Maria Eduarda, diz que o tratamento recebido foi excelente. “Após termos ido a outros dois lugares, só na clínica Dr. Saúde Já conseguimos ser atendidos com agilidade e agora estamos dando sequência ao tratamento”.

Cliente em atendimento - Foto Divulgação
Cliente em atendimento - Foto Divulgação
Pacientes aguardando atendimento - Foto Divulgação
Pacientes aguardando atendimento - Foto Divulgação

Outras duas pacientes totalmente satisfeitas são as aposentadas Adevanir Ferreira de 70 anos e a dona Maria Neci, 77 anos, ambas moradoras da Vila Margarida a décadas, “Gostamos muito, principalmente da localização, pois os moradores dessa região não tinham essa opção para cuidar da saúde! Somos atendidas de maneira atenciosa e humana.” Sebastião de Andrade, 71 anos, também ressalta o diferencial no atendimento. “O tratamento é especial. Eu gostei muito! Primeiro tratei com o clínico-geral, depois com o neurologista. Já estou quase bom. ”

Desde a inauguração, Setembro 2015, a clínica Dr. Saúde Já trabalha para ser uma opção para as pessoas que precisam de exames e consultas médicas a um preço acessível. A clínica oferece uma infraestrutura moderna, de qualidade e com atendimento especializado e humanizado. “Aqui todos os pacientes são atendidos com o devido respeito e prioridade, pois acreditamos que nada tem mais valor que a vida. Além disso, temos um corpo clínico dedicado, formado por excelentes médicos, de variadas especialidades”, explica o Dr. Renato Figueiredo e sócio da Clínica.

Pacientes aguardando atendimento - Foto Divulgação
Pacientes aguardando atendimento - Foto Divulgação
Dr. Renato Figueiredo - Foto Divulgação
Dr. Renato Figueiredo - Foto Divulgação

A clínica Dr. Saúde Já fica na rua Coronel Antonino, 1756, Sala 5, ao lado do Terminal General Osório, em Campo Grande (MS). O atendimento é realizado das 7h às 18h. O telefone é 3351-8100 e o Whatsap 9815-8100. Curta nossa página no Facebook

Nos siga no Google Notícias