ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Faz Bem!

Com 4 mil sobrancelhas micropigmentadas, Rita Perez vira referência na cidade

Stúdio Rita Perez usa técnica também contra calvice e até para camuflar estrias

Informe Publicitário | 02/05/2017 06:10
Rita no salão que montou no Recanto dos Pássaros. (Foto: André Bittar)
Rita no salão que montou no Recanto dos Pássaros. (Foto: André Bittar)

Rita Perez é hoje assinatura de micropigmentação em Campo Grande. Começou há quase 4 anos e nesse tempo já passaram pelas suas mãos, pelo menos, 4 mil procedimentos. A experiência também trouxe novas técnicas e transformações, não só no rosto, mas em todo o corpo da cliente.

Alongamento de cílios.
Alongamento de cílios.
Preenchimento de sobrancelhas feito por Rita Perez.
Preenchimento de sobrancelhas feito por Rita Perez.

Das sobrancelhas, até a camuflagem de estrias, várias intervenções são feitas na base da micropigmentação. “Hoje, os produtos e técnicas são muito avançados. Conseguimos usar a micropigmentação contra a calvície, para fazer contorno de boca, olhos e até esconder estrias usando pigmentos de forma muito natural. É uma alternativa até para contorno de aréola, para quem fez redução de seios”, diz Rita.

Só na área das sobrancelhas, ela trabalha com inúmeros métodos. Faz preenchimento para quem tem poucos fios, produz efeito esfumado, Microbland Fio a Fio, 3D realista, ombre, micropimentação compacta ou híbrida, que mescla técnicas.

O mesmo aparelho é usado para a micropuntura, um tratamento facial considerado “botox” natural, capaz de rejuvenescer a pele estimulando a produção de colágeno em marcas de expressão, rugas e áreas flácidas. “A pessoa fica até 10 anos mais nova depois do tratamento”, garante.

Qualquer trabalho assinado por Rita Perez é impecável e sempre rende elogios nas redes sociais. Por isso, no ano passado ela deixou as parcerias com 7 salões de beleza da cidade e abriu o próprio espaço.

A estrutura oferece todo o tipo de serviços, como cabeleireira, manicure, massagens corporais, maquiagem, depilação, tratamentos faciais e até bronzeamento natural. “Minha proposta é de que a pessoa fique o dia todo aqui e saia transformada”, explica Rita.

Micropigmentação também camufla estrias.
Micropigmentação também camufla estrias.
Nossa equipe espera por vocês.
Nossa equipe espera por vocês.

O endereço do “SPA” fica na região onde Rita Perez vive há mais de 30 anos. No bairro Recanto dos Pássaros, o atendimento começa às 8h e teve dias que só terminou meia noite. De segunda a sábado, a clientela pode agendar atendimento. “Queremos atender bem, então quem manda no horário é a cliente”, justifica.

A pessoa pode entrar cedinho, fazer uma progressiva, caprichar no loiro perfeito, escolher luzes 3 D, optar por mega hair, fazer um corte bordado ou até investir em um colorido nos cabelos. “Temos especialista em coloração. Não só nas cores clássicas, mas até em um azul ou outro tom para quem é mais descolada”.

No tempo em que ficar no salão, ainda dá para garantir o bronzeado, providenciar unhas em gel, limpeza de pele profunda com peeling de diamante e terminar o dia com uma bela massagem corporal.

O estúdio Rita Perez fica na Rua Mutum, número 74, Recanto dos Pássaros. Para agendar horário, ligue para (67) 99134-7310 ou  no fixo (67) 3043-7947.

Conheça mas do trabalho de Rita Perez no Facebook e siga-nos no Instagram.

Nos siga no Google Notícias