ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Faz Bem!

Dentista da Capital recebe homenagem em reconhecimento pela qualidade

Informe Publicitário | 28/08/2015 07:00
Vereador Airton Saraiva e Achiles Parma Neto (Foto: Izaias Medeiros)
Vereador Airton Saraiva e Achiles Parma Neto (Foto: Izaias Medeiros)

No dia 24 de agosto, os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande comemoraram o aniversário de 116 anos da Capital com uma solenidade especial, na qual foram entregues 70 Títulos de Cidadão Campo-Grandense e 15 medalhas do Mérito Legislativo.

Na tradicional sessão solene, foram homenageadas 85 personalidades, dentre elas o Doutor Achilles Parma Neto, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados em prol do desenvolvimento da cidade e da melhoria da qualidade de vida do povo campo-grandense.

Achilles recebeu o Título de Cidadão Campo-Grandense conferido pelo Decreto Legislativo n. 1.897/15, por proposição do vereador Airton Saraiva.

(Foto: Izaias Medeiros)
(Foto: Izaias Medeiros)

Dr. Achilles Parma Neto é natural de Ivatuva (PR) e reside em Campo Grande há 21 anos. Especialista em Periodontia pela ABO-MS (Associação Brasileira de Odontologia), é pós-graduado em Implantodontia pela Universidade de Paris, Especialista em Prótese Dentaria pelo SIOMS (Sindicato dos Odontologistas do Mato Grosso do Sul), mestre em Ciências da Saúde pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), além de ser doutorando também pela UFMS. Atualmente, atua como professor colaborador na disciplina de Periodontia na UFMS, professor do curso de Especialização em Periodontia pela ABO-MS e SIOMS e é sócio da Clínica Odontológica Oral Design na Capital.

A Oral Design oferece aos clientes ampla infraestrutura, conforto, qualidade, higiene e segurança e o conceito de que beleza não é luxo, é uma necessidade.

A clínica é conhecida por seus pacientes, principalmente pelos resultados obtidos no restabelecimento do sorriso, através das avançadas técnicas de ortodontia, clareamento, plástica dental, implantes e procedimentos de restauração e prevenção, utilizando a mais alta tecnologia oferecendo segurança e conforto em todas as etapas do tratamento.

Entre os tratamentos oferecidos o mais procurado é o atual queridinho das estrelas, aplicação de lentes de contato, tratamento rápido e que traz ganho estético eficaz e imediato, com nenhum desgaste das estruturas dentárias e que proporciona um novo formato e cor para o sorriso do paciente.

Excelência desde o básico e resultados extraordinários, essa é a definição dos pacientes atendidos quando se referem ao que um tratamento de alto nível proporciona, seja nas restaurações ou em aplicações de flúor, limpeza e manutenção da saúde bucal.

Descubra que ser tratado com dedicação total é mais fácil do que você imagina. Venha para Oral Design e desfrute das melhores e mais modernas técnicas aliadas a um tratamento VIP, como você merece.

Dr Achilles Parma Neto (Foto - Divulgação)
Dr Achilles Parma Neto (Foto - Divulgação)

Dr Achilles Parma Neto atende na Rua Dr. Michel Scaff, 378 – Chácara Cachoeira, em Campo Grande. Telefone: (67) 3326-2300.

Contatos:

Achilles Parma - CRO-MS 2127 - Contato: (67) 3326-7489

achillesparma@hotmail.com

https://www.facebook.com/drachillesparma

Nos siga no Google Notícias