ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Faz Bem!

Escola que é referência em Odontologia abre nova triagem de pacientes

ARENO seleciona interessados em procedimentos de implantes, prótese, ortodontia e intervenções estéticas, como colocação de facetas

Informe Publicitário | 17/05/2017 06:40
Tratamentos têm melhores técnicas e suporte tecnológico.
Tratamentos têm melhores técnicas e suporte tecnológico.

Na primeira triagem, 960 pacientes procuraram a ARENO (Academia de Referência e Ensino Odontológico), interessados em procedimentos de implantes, prótese, ortodontia e intervenções estéticas. Agora, o centro de excelência em Mato Grosso do Sul em especialização e atualizações odontológicas abre o 2º módulo da fase clínica de cursos de pós-graduação e, por isso, realiza novo cadastramento.

São 24 profissionais graduados que durante a pós-graduação atendem pessoas cadastradas para aplicar as técnicas mais modernas existentes hoje na área da Odontologia. Durante a formação na ARENO, eles têm contado com equipamentos de última geração e utilizam esses recursos em benefício dos pacientes.

O empresário Lúcio Rodrigues Neto é um dos pacientes super satisfeitos com o trabalho da ARENO.
O empresário Lúcio Rodrigues Neto é um dos pacientes super satisfeitos com o trabalho da ARENO.

Pela qualidade do atendimento, com respeito aos horários marcados, perfeição nas peças produzidas e atenção garantida até depois do tratamento concluído, o lugar ganhou respeito dos pacientes.

Quem passou pela primeira triagem só tem motivos para elogiar a iniciativa comandada por Emerson Bispo, que é graduado em Odontologia e especialista em Ortodontia e mestre em Ciências da Saúde, pela UFMS.

“O profissionalismo, cuidado e dedicação do Dr. Emerson já ficam evidentes no primeiro contato. Além do resultado ideal, ele busca o bem estar e o conforto do paciente, desde o ambiente do consultório, até a disponibilidade em atender dúvidas e questionamentos”, avalia o empresário Lúcio Rodrigues Neto, de 34 anos.

Ele recorreu ao atendimento na ARENO e ficou surpreso com a pontualidade e a excelência  nos procedimentos. “Durante todo o tratamento, todos os passos me foram explicados e acompanhados de perto. Já dizia Santo Agostinho, não basta fazer coisas boas e preciso fazê-las bem. Este pensamento resume o trabalho profissional e atencioso do consultório”, comenta.

O resultado é certo porque só atuam durante os cursos da ARENO dentistas com formação universitária e experientes, sob a supervisão de mestres e doutores em diferentes áreas, grandes nomes da Odontologia no Brasil.

São 24 especialistas a disposição dos pacientes.
São 24 especialistas a disposição dos pacientes.

Triagem - O cadastramento é aberto a todo Mato Grosso do Sul, para atendimento em Campo Grande.

Primeiro, a pessoa precisa agendar horário para avaliação. Depois que passar pela triagem, o paciente começa o tratamento e mesmo após o processo concluído, os profissionais continuam dando acompanhamento. "Não queremos apenas atender e liberar a pessoa. Para garantir que o problema foi realmente resolvido, temos de continuar acompanhando para que o tratamento seja completo e 100% satisfatório”, explica Emerson Bispo.

Os tratamentos disponibilizados incluem colocação de aparelhos de correção e até alguns procedimentos estéticos super procurados hoje em dia, como a aplicação de facetas de porcelana que resolvem falhas, clareiam dentes e transformam sorrisos.

Na parte  mais complexa, os profissionais fazem a implantação de parafusos de titânio para substituir raízes, confecção de coroas sobre os implantes, cirurgia de enxerto ósseo, prótese total ou removível e colocação de pinos para recuperação de dentes quebrados.

Ao todo são de 24 a 36 módulos dos cursos oferecidos em 2017. A cada etapa, novo cadastramento será aberto para quem necessita de atendimento. Por isso, mensalmente é feita triagem de pacientes.

A ARENO atende na Rua Alagoas, 1.200, na Vila Célia. Os interessados na triagem devem agendar a consulta pelo telefone (67) 99322-0082 ou via Whatsapp (67) 99126-9701.

Para saber notícias da Academia, explore o site ou siga a ARENO no Facebook.

Profissionais são supervisionados por mestres e doutores em Odontologia.
Profissionais são supervisionados por mestres e doutores em Odontologia.
A ARENO atende na Rua Alagoas, 1.200, Vila Célia.
A ARENO atende na Rua Alagoas, 1.200, Vila Célia.
Nos siga no Google Notícias