ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Faz Bem!

Estenda o tapete e comemore o Dia do Yoga na sala de casa com lives

No Dia Internacional do Yoga, locais prepararam aula virtual para ajudar a aliviar a tensão causada pela quarentena

Alana Portela | 21/06/2020 07:12
Aproveite o Dia Internacional do Yoga para se reconectar com a mente. (Foto: Freepik)
Aproveite o Dia Internacional do Yoga para se reconectar com a mente. (Foto: Freepik)

Em comemoração ao Dia Internacional do Yoga, celebrando 21 de junho, instrutores de Campo Grande estão preparando lives de yoga para o dia todo. Agora é o momento de apertar o “reset” e se reconectar com o corpo.

O yoga é uma prática ancestral que nasceu na Índia e tem o objetivo de expandir a consciência e espiritualidade para um melhor estilo de vida. É um método que ajuda relaxar, principalmente nessa época de pandemia do coronavírus e isolamento social que tem causado tensão e muita gente.

Se prepare porque a programação especial da data começa bem cedinho. Então, já deixe o tapete na sala, vista uma roupa confortável e participe das aulas de yoga on-line.

Às 8h, tem live no perfil do Instagram do Movimento Sadhaka, que está promovendo a aula on-line em parceria com a Unimed Campo Grande. A programação contará com a participação especial do instrutor da Índia, Abhishek Dadhich.

Durante a live, o instrutor vai ensinar técnicas de meditação importantes para os praticantes e iniciantes de yoga. É uma oportunidade de aprender e relaxar ao mesmo tempo. A aula será transmitida pelo perfil @movimento.sdk.

A partir das 8h também tem live organizada pela Prana Yoga que começou a comemorar a data na última sexta-feira. De manhã tem “Yoga para Todes” e às 16h tem “Yoga e a tradição védica” com Viviane Freitas. Acompanhe os eventos virtuais pelo perfil do Instagram @prana_yogacg.

O Shanti Yoga Studio também preparou uma programação especial e começa às 8h30, com meditação. A aula será conduzida pela instrutora Bruna Barbosa, através do perfil @brunabarbosas. Às 9h15, tem yoga com a instrutora Beatriz Godoy, mais conhecida por Bia. A live será exibida pelo perfil @biagodoyoga.

Mais tarde, às 16h, o estúdio preparou uma live de “yin yoga”, com a instrutora Giselle Lima, pelo @giselle_yoga. A última programação para a data é uma palestra às 18h, com Tales Nunes, que vai falar sobre yoga e poesia pelo perfil @vidadeyoga.

Ás 19h o espaço Yoga Luz de Campo Grande vai realizar uma live através do perfil @yogaluz_.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias