ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Faz Bem!

Esteticista perde 15.2 kg em 30 dias com método de emagrecimento 5S

Informe Publicitário | 09/11/2015 07:00
Jaqueline é licenciada para fazer o procedimento - (Foto Fernando Antunes)
Jaqueline é licenciada para fazer o procedimento - (Foto Fernando Antunes)

Após vários comentários sobre seu peso, a esteticista Jaqueline Paes decidiu comprovar nela mesma que o método de emagrecimento 5S, que alia nutrição e estética funciona. Em 30 dias ela já perdeu quinze quilos.

O método foi criado neste ano pela fisioterapeuta Edivana Poltronieri, e consiste em cinco técnicas que trabalham a reprogramação hipotalâmica de forma saudável. O tratamento é indicado para homens e mulheres que estejam acima do peso, em Campo Grande o método é feito pela própria Jaqueline, que foi até Goiânia par aprender a técnica.

"Após vários comentários sobre meu peso, e por eu trabalhar com estética, resolvi buscar novos métodos para me ajudar e ajudar as pessoas a ter boa qualidade de vida", conta.

Antes -113.7 kg. Jaqueline Paes. Foto Divulgação
Antes -113.7 kg. Jaqueline Paes. Foto Divulgação
Depois - 98.5 kg - Jaqueline Paes - Foto Divulgação
Depois - 98.5 kg - Jaqueline Paes - Foto Divulgação

Jaqueline diz que em um ano ganhou 46 quilos, tudo isso por conta de uma depressão, a partir daí ela decidiu agir e ao mesmo tempo comprovar a eficácia do tratamento que funciona da seguinte forma: são 30 dias de tratamento, primeiro o paciente passa por um aparelho chamado "bioimpedância", que fornece em números os percentuais de gordura e líquidos presentes no corpo. Depois ele é encaminhado para a nutricionista especializada, Andreza Campos Signorelli.

No caso de Jaqueline, ainda faltam alguns quilos para terminar o tratamento, e é importante que o paciente esteja disposto a cumprir o método e levar à sério todo o processo que inclui dieta passada e acompanhada pela nutricionista, massagem modeladora, crioterapia e ainda a manta térmica, dentro de oito sessões.

"Eu sou a prova que o método 5S funciona, com 30 dias já eliminei quinze quilos e vou perder ainda mais, pois vou continuar o tratamento", afirma. Conta ela que explica ainda que o método tem como missão avaliar, orientar, motivar e acompanhar no processo de emagrecimento saudável e e manutenção do peso ideal.

O paciente tem o período de perda de peso, reeducação alimentar e manutenção do peso e após os 30 dias se o paciente quiser perder mais quilos, pode começar novamente o tratamento.

Serviço: Quem quiser conferir o método aplicado pela esteticista Jaqueline Paes, basta ligar para (67) 9323-7674 (whatsaap).

Custo - O método, por completo, incluindo duas consultas com a nutricionista e oito sessões com a esteticista custa, em média, R$ 2,5 mil. Já o método que inclui kit alimentar para um mês mais 8 sessões de estética e duas consultas com a nutricionista sai em média por R$ 3,5 mil.

Instagram: http://instagram.com/jaq.paes

Facebook: https://www.facebook.com/jaque.santos.1428?fref=ts

Antes - 113.7 kg - Jaqueline Paes - Foto Divulgação
Antes - 113.7 kg - Jaqueline Paes - Foto Divulgação
Depois - 98.5 kg - Jaqueline Paes - Foto Divulgação
Depois - 98.5 kg - Jaqueline Paes - Foto Divulgação
Nos siga no Google Notícias