A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

29/08/2017 07:00

Grife de MS lança linha fitness que modela corpo e combate celulite

Corpo Belo usou a experiência com cintas para desenvolver coleção com tecidos de alta tecnologia e preços acessíveis

Informe Publicitário
Juju Salimeni e o marido, Felipe Franco, são garotos propaganda da marca.Juju Salimeni e o marido, Felipe Franco, são garotos propaganda da marca.

Os 5 anos na fabricação de cintas modeladoras deu à Corpo Belo experiência de sobra para investir em mais uma linha que vai transformar silhuetas. A marca sul-mato-grossense lançou neste mês a coleção fitness, com estilo casual para que os looks não fiquem só nas academias.

Garota propaganda da Corpo Belo há muito tempo, a modelo Juju Salimeni agora divulga as novas peças ao lado do marido, Felipe Franco, treinador e digital influencer. O ensaio fotográfico do casal deixa evidente alguns diferenciais da grife, como o conforto e a versatilidade.

“Criamos uma coleção casual, moderna, que serve para treinar, mas também para sair da academia e ir buscar os filhos na escola, para ir ao supermercado e fazer outras tarefas do dia a dia”, explica o proprietário da Corpo Belo , José Henrique Pacheco.

Modelagem respeita o conforto na hora do exercício.Modelagem respeita o conforto na hora do exercício.
Mas coleção também serve para o dia a dia.Mas coleção também serve para o dia a dia.

Em 60 looks, a beleza é o que mais chama atenção, mas a diferença não está apenas no desenho das peças. O cuidado começa pelo corte anatômico para modelar o corpo. O cós duplo em V transpassado da legging, por exemplo, afina a cintura.

O trabalho minucioso segue na escolha de dois tecidos de alta tecnologia, que ativam a circulação, controlam a celulite e protegem dos raios solares. Um dos materiais usados, absorve e converte o calor em propriedades de termorregulação, o que melhora a circulação sanguínea, potencializa o metabolismo e contribui para recuperação muscular rápida. Outro tipo de tecido utilizado tem proteção UV e FPS 50+, além de auxiliar no fluxo sanguíneo, também para o controle da celulite.

A coleção é desenvolvida para homens e mulheres. Na linha feminina, há short meia coxa, macacões, bodys, tops, short saia, vestidos, regatas, leggings, calças de moletom, casacos e jaquetas com proteção contra raios UV. Para eles, há versão masculina das leggings, bermudas, regatas, camisetas, calças de moletom e também as jaquetas com proteção contra raios solares.

Líder no mercado de cintas modeladoras, a Corpo Belo aposta pesado também para dominar na moda fitness, com previsão de abertura da sua 2 loja na capital e campanha agressiva de preços. “As peças têm valores acessíveis para que as pessoas conheçam o nosso produto, que tem o mesmo padrão das nossas cintas modeladoras que já são famosas. Esse projeto demorou um ano e o maior desafio foi assegurar qualidade com preços baixos”, comenta José Henrique.

A coleção fitness já está à venda, no atacado pelos telefones (67) 98108-2135 (Whatsapp) e (67) 3043-6375, ou no varejo, na loja da Corpo Belo , na rua Padre João Crippa, número 996, loja 10, (67) 99149-2918 (Whatsapp) (67) 3042-6370 com estacionamento próprio..

Também é possível comprar pelo site.

Siga a marca no Instagram e Facebook para conhecer mais da coleção fitness Corpo Belo.

Produção é toda em fábrica de Campo Grande. (Foto: André Bittar)Produção é toda em fábrica de Campo Grande. (Foto: André Bittar)
imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.