ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Faz Bem!

Há 6 anos no mercado, studio é modelo de sucesso e se consolida na Capital

A Well Fitness traz atendimento personalizado em amplo espaço e com metodologia de sucesso entre os clientes

Informe Publicitário | 30/01/2017 06:40
O modelo de atendimento do studio é sucesso entre os clientes (Foto: Divulgação)
O modelo de atendimento do studio é sucesso entre os clientes (Foto: Divulgação)

No início do ano, as academias ficam lotadas de pessoas querendo correr atrás do prejuízo ou buscando alcançar um novo objetivo. Mesmo com personal trainer, dependendo do horário, fica praticamente impossível treinar com tranquilidade, devido à demanda de gente no local.

Pensando nisso, o Studio Well Fitness abriu suas portas a seis anos, buscando atender quem não gosta de perder tempo em lugares cheios, mas que também não dispensa ser atendido por um bom personal trainer. No local, que é amplo e climatizado, cada professor atende até três alunos por horário, propiciando maior conforto e qualidade no atendimento.

“Quando idealizamos nosso projeto, foi pensando nos clientes que procuram um studio de personal trainer, mas que acabam se deparando com uma mini academia, onde os alunos não tem horário fixo para treinar e acabam se aglomerando em um pequeno espaço, com poucos professores e o conceito de “stúdio” acaba se perdendo, afirma a fisiologista Cyntia Xavier, proprietária do Studio.

O espaço é amplo e moderno (Foto: Divulgação)
O espaço é amplo e moderno (Foto: Divulgação)
O ambiente é climatizado e conta com uma linha de aparelhos de musculação e funcional (Foto: Divulgação)
O ambiente é climatizado e conta com uma linha de aparelhos de musculação e funcional (Foto: Divulgação)

A empresa começou pequena, mas com o sucesso e a demanda surgiu a oportunidade de investir e ampliar. Isso trouxe mais conforto e elevou ainda mais a qualidade no atendimento, item que sempre foi bastante elogiado entre os clientes. “Essa dedicação gera frutos, pois temos alunos que estão conosco desde o primeiro dia, trazendo sempre com eles os familiares e amigos”, comenta Cyntia.

O Studio atende os mais variados públicos e a equipe também é especializada no atendimento de cardiopatas, pessoas que necessitam de reabilitação de lesões e/ou cirurgias, crianças, adolescentes e adultos com objetivos estéticos em geral.

Para cada aluno é elaborado um treinamento específico, visando alcançar seu objetivo e também as suas necessidades, respeitando suas limitações e trazendo assim um resultado satisfatório para o cliente. O treinamento do Studio é composto por atividades aeróbicas, exercícios de musculação e treinamento funcional. Pra finalizar, é realizado um alongamento e o aluno ainda ganha uma massagem para aliviar qualquer estresse.

A estrutura do local é ideal para um treinamento de qualidade (Foto: Divulgação)
A estrutura do local é ideal para um treinamento de qualidade (Foto: Divulgação)

Dentre os itens que compõe o sucesso da empresa, o vínculo criado entre alunos e professores é um dos ponto-chaves para o sucesso. De acordo com a proprietária, isso eleva o grau de confiança entre aluno e professor.

O resultado disso vem na frequência impecável de muitos alunos, que se sentem motivados a praticar os exercícios e consequentemente acelera os resultados.

O Studio Well Fitness oferece várias opções de planos. Para ficar por dentro das novidades do Studio, siga-os no Facebook e Instagram.

O Studio Well Fitness fica na Rua Autonomista, 150, esquina com a Rua Pernambuco, no bairro Jardim Autonomista. O telefone de contato é o (67) 3029-0700 e o Whatsapp é 98457-8568. O Studio conta ainda com ar condicionado e estacionamento próprio gratuito.

No espaço cada professor atende no máximo 3 alunos (Foto: Divulgação)
No espaço cada professor atende no máximo 3 alunos (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias