A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

23/10/2018 18:39

Monja Didi Shivánii vem à cidade com ciclo de palestras, meditação e mantras

Thailla Torres
Didi faz parte da Ananda Marga, um sistema desenvolvido pelo filósofo e mestre espiritual Prabhat Ranjan Sarkar.Didi faz parte da Ananda Marga, um sistema desenvolvido pelo filósofo e mestre espiritual Prabhat Ranjan Sarkar.

A monja de Tantra Yoga Didi Shivánii está em Campo Grande para um ciclo de palestras, yoga, cantos e meditação a partir desta terça-feira. O objeto é levar inspiração aos participantes com sua história de vida após sair de Campo Grande para vivenciar uma nova doutrina.

Na palestra de hoje (23) que será realizada no Espaço Yoga Edma Rezende, no Vilas Boas, Didi levará o tema "Círculo do amor", além de Kiirtan (cantos de mantra) e meditação ao evento.

Didi faz parte da Ananda Marga, um sistema desenvolvido pelo filósofo e mestre espiritual Prabhat Ranjan Sarkar, que reúne técnicas e práticas para elevação individual, social, econômica, intelectual e espiritual dos seres humanos.

Quem quiser participar, os eventos são abertos ao público. Nesta terça, Didi estará a partir das 19h, no Espaço Yoga Edma Rezende que fica na Rua Do Marco, 1363, Vilas Boas. A colaboração é R$ 15,00.

Amanhã (24) será na Rua 15 de novembro, 1344. É necessário confirmar presença no telefone (67) 98126-3578.

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.