ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Faz Bem!

Nova Saúde oferece consultoria gratuita sobre úlceras e feridas

Atendimento é realizado por enfermeira especialista no assunto para os clientes da empresa.

Informe Publicitário | 20/07/2016 07:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Enfermeira Flávia realizando consultoria sobre o tratamento de úlceras e feridas (Foto: Divulgação)
Enfermeira Flávia realizando consultoria sobre o tratamento de úlceras e feridas (Foto: Divulgação)

Mesmo com avanços nas estratégias de prevenção e tratamento das úlceras por pressão nos últimos anos, tais lesões ainda representam de fato um problema frequente nos cuidados que se refere à saúde, principalmente para pessoas com mobilidade e sensibilidade reduzidas, destacando-se os cadeirantes, idosos debilitados e pacientes acamados.

Segundo a diretora, Renata Melke Molina Resende, a Nova Saúde é pioneira neste tipo de consultoria, e resolveu implantar o projeto devido à grande procura de clientes por produtos e equipamentos neste tipo de tratamento, além da procura, notou-se a carência dessas pessoas em saber como cuidar desse público, em casa.

“Os clientes tinham muitas dúvidas e preocupados com a situação, vimos que, mais do que oferecer o produto, poderíamos fazer algo mais do que vender artigos médico-hospitalares, enxergamos que poderíamos auxiliar nossos clientes, com uma consultoria gratuita”, esclarece Renata.

A ideia deu muito certo, e desde o mês de junho, a Nova Saúde contratou uma enfermeira especialista em estomaterapia para receber os clientes da empresa. “Temos uma equipe capacitada para atender qualquer necessidade dos clientes, e são os próprios vendedores que detectam durante o atendimento a precisão de cada um e encaminham para a enfermeira que agenda uma visita”, explana a diretora.

Equipe especializada para atender clientes da empresa (Foto: Divulgação)
Equipe especializada para atender clientes da empresa (Foto: Divulgação)

Como receber a consultoria? Se você tem dúvidas sobre cuidados com a ferida, controle da sobrecarga nos tecidos, controle da colonização bacteriana e da infecção, entre outros questionamentos ligue (67)3321-8844 e saiba como funciona. Além deste projeto, a empresa lançou recentemente o PAP- Programa de Atualização Profissional, que realiza palestras para profissionais da área, dos hospitais e clínicas da capital.

*Ambos os projetos funcionam apenas em Campo Grande.

Serviço: Referência no segmento de produtos para saúde e bem-estar, a Nova Saúde atua desde 1972. Comercializa mais de 10 mil produtos sendo parceiras deste negócio mais 50 marcas reconhecidas internacionalmente. Sua sede é em Campo Grande, e possui filial em Ponta Porã. Horário de atendimento: segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h. Mais informações sobre a empresa acesse: www.novasaudems.com.br ou em suas redes sociais: Facebook ou Instagram .

 

Nos siga no Google Notícias