ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Faz Bem!

Nutricionista faz campanha solidária e oferece 60% de desconto na consulta

Informe Publicitário | 20/04/2016 06:05
Nutricionista faz campanha solidária e oferece 60% de desconto na consulta

Com o intuito de aliar a nutrição à projetos sociais, o Nutricionista Cassiano Fontoura, que atua principalmente na área de esporte e emagrecimento, lançou a campanha “Cuide da sua Saúde Ajudando o Próximo”, um projeto que visa proporcionar uma melhor qualidade de vida para os pacientes, junto com a doação de alimentos para instituições de caridade.

“O projeto nasceu desde os tempos da faculdade, sempre quis usar a minha profissão proporcionando um atendimento amplo, tanto para os que possuem condições, quanto para os que não possuem, e além disso, usar a minha ferramenta de trabalho para o caráter social”, conta Cassiano.

Com o objetivo de ajudar duas instituições, a previsão é arrecadar de 300 a 400 kg de alimentos, que serão entregues no final da campanha. Outras empresas aderiram à iniciativa e ajudarão na doação, como o box Raça Crossfit, a loja de suplementos Naturaltem e a maquiadora Aline Gimelli.

Nutricionista faz campanha solidária e oferece 60% de desconto na consulta

O tratamento nutricional engloba vários aspectos, e não só o esporte e emagrecimento, frisa Cassiano, “a nutrição antes de tudo está dentro da medicina, a diferença é que prevenimos as doenças através da alimentação, além disso, criamos mecanismo de defesa e combate à elas”.

Para participar basta agendar a consulta (de acordo com disponibilidade de agenda), fazer o depósito ou transferência bancária antecipada e levaros 2 kg de alimentos não-perecíveis no dia da consulta. “Como as vagas são limitadas, a única exigência que temos, é que o pagamento seja feito de forma antecipada”.

O consultório está localizado na rua Franklin Roosevelt, n 61, no Centro de Campo Grande, com atendimentosde segunda à sexta das 08 às 11:00 horas e das 14 às 18:00 horas e sábado das 08 às 11:00 horas.

Para maiores informações e agendamentos ligue no (67) 9267-6454 ou envie mensagem via WhatssApp.

Siga a página no Instagram.

Nos siga no Google Notícias