ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Faz Bem!

Perca até 2 kilos em uma sessão de tratamento Ortomolecular

Spazzio Clínica de Estética Avançada usa produtos altamente concentrados e equipamentos super modernos

Informe Publicitário | 23/02/2017 07:00
Um dos tratamentos oferecidos é o Lipoescultura Gessada.
Um dos tratamentos oferecidos é o Lipoescultura Gessada.

Já na primeira sessão de tratamento estético ortomolecular, Kátia Cruz eliminou quase 2 quilos na balança. Aos 28 anos, a nutricionista buscava algo eficiente para o corpo todo e o resultado não poderia ser melhor. "Provoca a desintoxicação geral. O efeito estético é evidente, mas o organismo todo ganha, porque a gente toma probióticos e reguladores da microbiótica intestinal durante o tratamento", explica.

A medicina ortomolecular sempre teve o reconhecimento por acabar com problemas a partir da reposição de vitaminas, minerais, enzimas e aminoácidos indispensáveis à saúde. Agora, é considerada uma revolução na estética.

Em Campo Grande, a Spazzio Clínica de Estética Avançada é referência no assunto e conquista clientes pelos programas personalizados, elaborados depois de uma minuciosa pesquisa sobre os hábitos e predisposições genéticas de cada pessoa.

As esteticistas e cosmetólogas Vanessa Marques e Mariana Nolêto.
As esteticistas e cosmetólogas Vanessa Marques e Mariana Nolêto.

Graduadas em Estética e Cosmética, Mariana Nolêto e Vanessa Marques se especializaram em procedimentos ortomoleculares e hoje conseguem direcionar as intervenções de acordo com necessidades específicas dos clientes, atacando as causas na raiz, de dentro para fora, e potencializando os resultados.

Kátia Cruz, por exemplo, iniciou a Lipoescultura Gessada, procedimento ortomolecular de resultados incríveis contra celulite, inclusive, nos graus mais acentuados, além de combater gordura localizada e a flacidez. "Como sou nutricionista, sempre soube das vantagens do ortomolecular. Esse processo funciona porque retira do organismo as toxinas de uma alimentação feita de maneira errônea há anos", comenta.

Apesar do nome, a técnica não tem relação com gesso. O que imobiliza é uma cinta modeladora de compressão. Antes, são aplicados produtos ortomoleculares altamente concentrados, para desintoxicar e regenerar as células. Uma sessão apenas pode liberar entre 500 a mil calorias e continuar queimando gordura nas 48 horas seguintes.

Além de modelar o corpo, melhora a drenagem linfática, a oxigenação do tecido e normaliza o metabolismo celular. São indicadas, em média, duas sessões por semana e em apenas um mês o tratamento está concluído. A técnica é indolor e não deixa marcas.

Equipe Spazzio durante sessão de Lipoescultura Gessada.  As esteticistas e cosmetólogas Vanessa Marques, Mariana Nolêto, e a estagiária universitária em estética e cosmética Thais Xavier.
Equipe Spazzio durante sessão de Lipoescultura Gessada. As esteticistas e cosmetólogas Vanessa Marques, Mariana Nolêto, e a estagiária universitária em estética e cosmética Thais Xavier.

A grande ação da estética ortomolecular é que ao desintoxicar o organismo e neutralizar os radicais livres o corpo volta a reagir e os efeitos são sentidos na redução de medidas, no funcionamento intestinal, na pele, no cabelo e nas unhas. Até as estrias, pela primeira vez, enfrentam um inimigo à altura.

Tratamento ortomolecular super elogiado na Clínica Spazzio, o Striort consegue o que até pouco tempo era impossível no mercado estético. Em apenas uma sessão, sem cortes ou anestesias, o aparelho reduz em até 80% as estrias brancas, aquelas mais antigas.

Não é milagre, é a combinação de equipamento de vácuo moderno, com produtos ortomoleculares de ativos poderosos, o que regenera as fibras de colágeno rompidas. "O tratamento faz o religamento da fibra e a marca da estria fica completamente imperceptível", explica Mariana.

As sessões ocorrem uma vez a cada 30 dias e três delas costumam ser suficientes para atingir o objetivo. As aplicações são por área do corpo e não demoram mais do que 40 minutos. Além das estrias, a estimulação na região também produz efeitos contra a flacidez.

Paciente recebendo tratamento ortomolecular, associado a criolipólise de 3ª geração.
Paciente recebendo tratamento ortomolecular, associado a criolipólise de 3ª geração.

Na Spazzio, as avaliações são gratuitas. Depois da entrevista, se a cliente fechar pacote ortomolecular, já recebe as prescrições de produtos que serão ingeridos antes, durante e depois do tratamento, assim como sabonete e loções para o corpo. A rotina alimentar passa a ter chás e formulações probióticas para estimular os sistemas linfático e metabólico.

Após alcançar os resultados desejados, a pessoa só volta para manutenção. "Mas a gente deixa claro que não basta só as intervenções aqui, a pessoa tem de mudar o estilo de vida, cuidar a alimentação e praticar atividade física", adverte Mariana Nolêto.

Aliados aos tratamentos ortomoleculares, os programas também podem associar aparelhos de radiofrequência contra a flacidez da pele, a corrente russa para combater a flacidez muscular, a lipocavitação contra gordura localizada e o Heccus Turbo para tonificação.

A clínica também é especializada em Criolipólise, radiofrequência e depilação a laser. O valor de qualquer procedimento pode ser parcelado no cartão de crédito.

A clínica fica na Rua Sebastião Lima, 782 , Bairro Monte Líbano e funciona de 8h às 19h. Os telefones para contato são (67) 3253-8552 e Whatsapp 99887-6010 e 99217-4739.

Siga a Clínica Spazzio Estética Avançada no Facebook.

Clínica fica na Rua Sebastião Lima, 782 , Bairro Monte Líbano.
Clínica fica na Rua Sebastião Lima, 782 , Bairro Monte Líbano.
Nos siga no Google Notícias