ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 32º

Faz Bem!

Prefeitura realiza oficina temática em três regiões do município

Aulas temáticas serão realizadas para comemorar o Dia Internacional da Mulher, nesta quarta-feira (8)

Gustavo Bonotto | 07/03/2023 23:10
Alunas realizam exercícios físicos em praça de Campo Grande. (Foto: Reprodução/Funesp)
Alunas realizam exercícios físicos em praça de Campo Grande. (Foto: Reprodução/Funesp)

Prefeitura de Campo Grande promove aulas temáticas e comemorativas em três regiões do município em celebração do Dia Internacional da Mulher, nesta quarta-feira (8). Aulões, lanche coletivo, oficinas e atividades de lazer serão oferecidas gratuitamente.

O primeiro aulão com Atividades Funcionais já começa às 7h da manhã, na Lagoa Itatiaia, localizada no Bairro Tiradentes. Logo é a vez das atividades iniciarem no Parque Ayrton Senna, Bairro Aero Rancho, às 8h e às 18h na praça do Bairro Coopharádio.

Na Lagoa Itatiaia, as agentes sociais e alunos combinaram de realizar um encontro com lanche coletivo. No Coopharádio terá um piquenique com homenagem ao dia das mulheres. Ao todo, 20 pessoas irão participar de cada subnúcleo.

No Parque Ayrton Senna, a equipe de agentes sociais e alunos irão se reunir para lembrar a data comemorativa. É esperado um público de aproximadamente 100 pessoas, em todas as oficinas oferecidas no local. Nesse dia serão oferecidas oficinas de pilates, musculação, fitdance, funcional, hidroginástica, natação e atletismo.

As atividades estão sendo oferecidas através do programa Movimenta Campo Grande, que tem o objetivo de ampliar o acesso ao esporte e lazer aos cidadãos com a oferta de atividades físicas e esportivas que contribuam no desenvolvimento da cultura esportiva e do lazer.

As aulas especiais serão coordenadas pela Funesp (Fundação Municipal de Esporte) e orientadas através da GAS (Gerência de Atividades Sistemáticas).

Nos siga no Google Notícias