A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

03/03/2019 17:08

Projeto de dança de salão da UFMS abre inscrições para 600 vagas

O curso de dança é aberto ao público e não há pré-requisitos para os iniciantes

Aline dos Santos
A única exigência em curso de dança é que a inscrição seja feita por dupla.A única exigência em curso de dança é que a inscrição seja feita por dupla.

Com oferta de 600 vagas, o projeto de dança de salão da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) recebe inscrições até o próximo dia 10. As inscrições podem ser feitas em dupla ou individualmente, com investimento de R$ 150 para cada integrante. O valor das aulas é pelo semestre, com pagamento à vista.

O curso de dança é aberto ao público e não há pré-requisitos para os iniciantes. Serão destinadas 60 vagas para cada turma. A única exigência é que a inscrição seja feita por dupla. Quem optar pela inscrição individual, entrará em uma lista de espera e será chamado apenas em caso de desistências.

Para os inscritos nos níveis dois, três ou quatro, basta que o candidato tenha sido aprovado no nível anterior ao que deseja cursar. As aulas começam em 11 de março. O projeto é realizado na sala de dança do curso de Educação Física, localizado na unidade 8 da Cidade Universitária, em frente ao portão de número 20, do estádio Morenão, em Campo Grande. Para se inscrever, clique aqui

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.