ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Faz Bem!

Projeto de universidade recebe inscrições para aulas gratuitas de yoga

Aulas serão às segundas ou sextas-feiras no final da tarde, ou às quartas-feiras pela manhã

Ana Paula Chuva | 01/08/2022 12:59
Público participando de aula de yoga. (Foto: Arquivo Campo Grande News/Paulo Francis)
Público participando de aula de yoga. (Foto: Arquivo Campo Grande News/Paulo Francis)

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) recebe até dia 5 de agosto as inscrições para participar de aulas gratuitas de Yoga oferecidas pelo projeto de extensão Conexão e Bem-Estar. As vagas são para acadêmicos, professores, técnicos e comunidade externa.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui. As oportunidades são limitadas, mas não foi divulgada a quantidade de vagas. As aulas estão previstas para começar dia 15 de agosto e serão oferecidas no formato presencial e online. O resultado será divulgado no dia 12 do mesmo mês.

Para as turmas presenciais as aulas serão às 17h das segundas-feiras ou às 16h nas sextas-feiras. Já para os alunos on-line as aulas serão às 6h nas quartas-feiras ou 17h nas sextas-feiras. Cada aluno pode participar apenas de uma turma.

“O yoga é um excelente exemplo de atividade que proporciona bem-estar ao corpo e à mente, já que aumenta a imunidade, estimula a concentração e proporciona equilíbrio mental”, destacou a coordenadora do projeto e servidora do Instituto de Biociências Flávia Maria Leme.

Ainda conforme Flávia, o Yoga combina práticas físicas com técnicas de respiração, meditação e relaxamento e orienta que, ao preencher o formulário, o candidato forneça informações pessoais e escolha a turma que deseja participar.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias