ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Games

Anime de The World Ends With You ganha data e abertura

Victor Ponciani | 09/02/2021 06:10
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Na vida há poucas certezas, que o Sol nasce na direção Leste, a Equipe Rocket vai decolar de novo, e que mesmo com grandes animes tendo novas temporadas ou se encerrando sempre terá uma novidade que irá chamar a atenção de muita gente!.

Um pouco específico eu sei, mas esse é o caso do game TheWorldEndsWithYou, desenvolvido pela mesma equipe que fez KingdomHearts, e agora estará ganhando um anime chamado TheWorldEndswithYou: TheAnimation.

Anunciado pela própria SquareEnix a adaptação irá estrear no Japão dia 8 de Abril, e junto com esse anuncio a abertura, algo de grande apreço pelos fãs de animes,  já foi lançada.

Este vídeo apresenta um remix da música de abertura original “TeenageCityRiot” cantado pela banda Ali (mesma banda da abertura WildSide de Beastars) junto com o vocalista R-Shitei. Para melhorar ainda mais o hype o anime será baseado no lançamento de DS / Switch 2007 onde o protagonista NekuSakuraba acorda em um mundo diferente e distorcido chamado TheUnderground, onde ele encontrará vários amigos e inimigos enquanto tenta desvendar o mistério de como foi parar lá.

Acompanhe a fantástica abertura com uma excelente música e animação, pois esse anime promete agradar muitos fãs e também trazer novas pessoas para esta franquia.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias